segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai para Netflix com encomenda inicial de 2 temporadas

A Netflix será o lar da nova série de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira nas telinhas!
O projeto, que estava em desenvolvimento na CW, acabou recebendo uma oferta tentadora do serviço de streaming, com a garantia de produção de duas temporadas iniciais (com 10 episódios cada) – uma oferta que a Warner Bros. Television não poderia negar.
A CW não havia encomendou a produção, mas desenvolvia o projeto como um potencial spin-off de Riverdale. Sabrina, vale dizer, é uma personagem que surgiu nas revistas de Archie e sua turma em 1962, antes de ganhar sua própria edição.
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai para Netflix com encomenda inicial de 2 temporadas. Fonte da imagem: Reprodução/Archie Comics
A nova série é bem diferente do que aquela versão exibida entre os anos 1996 e 2003(pela ABC e depois pela The WB/CW). O showrunner de Riverdade, Roberto Aguirre-Sacasa, está encarregado de escrever o roteiro da nova série.
O projeto está sendo comparado a O Bebê de Rosemary e O Exorcista em sua proposta, ao “reimaginar a origem e as aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria”, informou o produtor.
“Esta adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam”, descreve Aguirre-Sacasa.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário