Star Wars: Os Últimos Jedi corta participação de príncipes William e Harry - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Star Wars: Os Últimos Jedi corta participação de príncipes William e Harry

Compart
Os príncipes William e Harry se juntaram à Primeira Ordem. Os dois membros da realeza britânica rodaram cenas como Stormtroopers para Star Wars: Os Últimos Jedi, mas a participação especial ficou de fora do corte final do filme.
Na terça-feira da semana da estreia do filme (12), uma foto da visita ao set de gravação foi publicada no Twitter do Palácio de Kensington, uma das residências oficiais da Família Real Britânica. A foto foi tirada em abril de 2016, quando os irmãos se divertiram com os sabres de luz.
No entanto, o lado negro da força deixou os Stormtroopers reais fora de cena. O corte foi confirmado pela estrela John Boyega, cujo herói rebelde, Finn, foi apresentado em Star Wars: O Despertar da Força. Em uma entrevista no programa da ITV, This Morning,Boyega falou que chegou a se desculpar pessoalmente pelo corte.
A participação especial pretendida não era exatamente um segredo, uma vez que imagens dos irmãos no set foram divulgadas pelo Twitter do Palácio de Kensington também na época da visita.
Escrito e dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está atualmente nos cinemas. Batendo as expectativas em bilheteria, o oitavo episódio da saga arrecadou US$ 450 milhões no mundo ao longo do fim de semana de estreia.
Este texto foi escrito por Camila Carbornar via N-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages