10 teorias de fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

10 teorias de fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita

Compart

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita cada vez mais próxima, a Marvel Studios recentemente confirmou que já tem 20 filmes planejados após o quarto filme dos Vingadores.
Mas, para que possamos ter certeza de que os próximos longas da franquia tenham ainda algumas cartas escondidas na manga, separamos 10 incríveis teorias de fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita (que podem ser realmente verdadeiras).

10. Todo mundo morre! (Mas a Joia do Tempo vai trazê-los de volta)


Em A Era de Ultron, a Feiticeira Escarlate faz Tony ter um pesadelo acordado, no qual ele vê todos os seus companheiros mortos enquanto a Terra está sendo invadida. Caso esse pesadelo se torne real em Guerra Infinita, o Doutor Estranho poderá salvá-los com a Joia do Tempo, já que foi mostrado que ela tem o poder de reverter até a morte.

9. Capitã Marvel unirá os Guardiões e os Vingadores

A Capitã Marvel está pronta para fazer sua estreia no UCM entre a Guerra Infinita e os Vingadores 4, mas ninguém sabe exatamente qual será o seu papel na batalha contra Thanos. Alguns fãs acreditam que ela recrutaria os Guardiões da Galáxia, já que, nos quadrinhos, Carol Danvers é diretora da SWORD, uma organização cujo objetivo é proteger o mundo de ameaças alienígenas. A partir disso, ela usaria a conexão de Thor com os Vingadores para reuni-los contra Thanos.

8. Thanos matará Visão para obter a Joia da Mente

Vimos em Capitão América: Guerra Civil que uma das poderosas Joias do Infinito procuradas por Thanos está incorporada na testa do Visão. Sua própria existência depende da joia. Quase podemos garantir que Thanos deve conseguir reunir todas as Joias em algum momento do filme, o que se tornaria uma má notícia para o Visão.

7. Steve será enviado para o passado

Uma teoria sugere que a Guerra Infinita vai evitar um final superdepressivo. Em vez de matar Steve, Thanos usaria a Joia do Tempo para enviá-lo de volta ao seu próprio tempo na década de 1940, onde ele finalmente poderia dançar com Peggy. Isso explicaria a visão de Steve em A Era de Ultron, na qual Peggy pergunta se ele está pronto para a dançar.

6. Thanos matará Heimdall para obter a Joia da Alma

Cinco das seis Joias do Infinito já foram reveladas no UCM, e muitos fãs acreditam que Heimdall está de posse da última joia, por conta de seus olhos serem da mesma cor laranja da joia, o que comprovaria sua habilidade de ver almas, como ele mesmo já disse uma vez. E sabendo disso, Thanos o cegaria para conseguir a Joia da Alma, o que confirmaria também a visão que Thor teve em A Era de Ultron.

5. Vilões mortos de volta à vida?

Alguns dos melhores vilões da Marvel acabaram sendo mal utilizados (mortos em um único filme) no UCM. E Guerra Infinita dá à Marvel a oportunidade de corrigir retroativamente esses erros, fazendo com que Thanos use a Manopla do Infinito para trazer de volta à vida todos os inimigos mortais dos Vingadores para lutar por ele.

4. Homem-Aranha com o traje do Venom?

Alguns fãs acreditam que o último favor da Marvel para a Sony será Peter Parker encontrar e perder o simbionte alienígena em Guerra Infinita, o que abriria caminho para Eddie Brock, o Venom, em seu filme solo no final deste ano.

3. Loki se sacrifica para salvar Thor

Uma teoria sobre o papel de Loki em Guerra Infinita sugere que ele concluirá sua transição de vilão para anti-herói e herói, ao sacrificar sua vida para salvar Thor em seu último ato de redenção altruísta. Em Ragnarok, vimos Loki se aproximando de Thor para aceitá-lo finalmente como um irmão e, assim, tentar começar uma nova história juntos — Guerra Infinita pode ser o fim desse arco, com a sua morte.

2. Nova aparecerá pela primeira vez

Um herói bastante esperado pelos fãs no UCM é o Nova. Com Thanos quase que certo em destruir a Nova Corps para levar a Joia do Poder, Richard Rider seria o único sobrevivente da tragédia; sendo assim, ele retornaria ao seu planeta natal, a Terra, para alertar o Doutor Estranho e os Vingadores sobre a chegada do terrível vilão.

1. Um novo Capitão América surgirá

Algo que a Marvel vem deixando claro em relação a Guerra Infinita é que ela marcará o final definitivo para alguns de seus personagens principais, e o Capitão América é um dos nomes nos quais os fãs estão apostando. Isso porque, no início do ano passado, Chris Evans revelou em uma entrevista que seu contrato com a Marvel está chegando ao fim, e parece que não houve uma negociação de renovação após o quarto filme da franquia.
Nos quadrinhos, tanto o Bucky Rogers quanto o Sam Wilson foram o novo Capitão América e é bem provável que um deles o substitua no UCM.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages