25 atores que têm parentes famosos e você talvez ainda não saiba - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

25 atores que têm parentes famosos e você talvez ainda não saiba

Compart
Algumas famílias tradicionais costumam ter certas regras, como seguir a profissão dos pais, e isso geralmente ocorre quando são médicos ou advogados. Em Hollywood, acontece o mesmo, mas muitas vezes parte da criança a decisão de seguir a vida de atuação dos pais. Em alguns casos, o filho consegue ser tão talentoso quanto a família e, assim, manter o legado; já em outros, ele só aproveita a relação sanguínea para conseguir papéis em filmes ou séries. Listamos alguns casos de atores que têm a atuação no sangue, e talvez pouca gente saiba:

1. Blake Lively

Atriz conhecida por sua atuação em Gossip Girl, Blake é filha de Ernie Lively, famoso na década de 70 e 80 pela série The Dukes of Hazzard. Uma curiosidade: ele interpretou o pai da personagem de Blake no filme Quatro amigas e um jeans viajante. Além disso, não podemos nos esquecer que ela é casada com o ator Ryan Reynolds, de Deadpool.

2. Drew Barrymore

A família Barrymore tem uma longa dinastia em Hollywood desde o início do século XX, e a última dessa linhagem é filha de Jaid e John Barrymore, estrela de diversos filmes nas décadas de 50 e 60.

3. Jennifer Aniston

A eterna Rachel de Friends é filha do ator John Aniston, de Days of Our Lives, e graças a seu pai teve a primeira chance de atuar, aos 13 anos, em Search for Tomorrow.

4. Billie Lourd

Essa tem a atuação no sangue mesmo. Billie é filha de Carrie Fisher, que por sua vez é filha de Debbie Reynolds. Ela só tem que manter o legado de Star Wars e Dançando na chuva; tarefa fácil para a atriz, não?

5. Colin Hanks

O nome já entrega, né? Colin, que ficou conhecido na série de televisão Fargo, é filho de ninguém menos que Tom Hanks. Que responsabilidade!

6. Chris Pine

O Steve Trevor de Mulher-Maravilha é filho de Robert Pine, famoso pela série de televisão Chips, que ganhou um remake nos cinemas no ano passado.

7. O’Shea Jackson Jr.

Se já não bastasse ser filho do rapper e ator Ice Cube, O’Shea interpretou o pai no filme Straight Outta Compton.

8. Dakota Johnson

Dakota é filha de duas estrelas dos anos 70: Don Johnson, que é conhecido pela série Miami Vice, e Melanie Griffith.

9. Laura Dern

Laura, que ficou nos holofotes em 2017 por Big Little Lies e Star Wars: Os Últimos Jedi, é filha de dois indicados ao Oscar: Bruce Dern e Diane Ladd.

10. Kate Hudson

Kate é filha de Goldie Hawn e Bill Hudson, que se separaram em 1982. Em seguida, Hawn passou a viver com Kurt Russell, que Kate chama de pai desde então. Além disso, ela é irmã de Wyatt Russell, conhecido por Black Mirror.

11. Katherine Waterston

Conhecida por Vício Inerente e Alien Covenant, Katherine seguiu os passos de seu pai, Sam, que está em duas séries da Netflix: Godless e Grace and Frankie.

12. Jessica Capshaw

A estrela de Grey’s Anatomy é filha de Kate Capshaw, atriz de Indiana Jones e o templo da perdição, dirigido por Steven Spielberg, que virou seu padrasto após o filme.

13. Scott Eastwood

Como se já não bastasse o nome para entregar, a semelhança física é incrível. Scott é idêntico ao pai, Clint Eastwood, no auge da sua carreira nos 70 e 80.

14. Grace Gummer

Grace ganhou os holofotes pela segunda temporada de Mr. Robot, mas o que poucos sabem é que ela é filha de Meryl Streep.

15. Bryce Dallas Howard

A estrela de Jurassic World é filha do renomado e premiado diretor e ator Ron Howard, responsável por Uma Mente Brilhante.

16. Gwyneth Paltrow

Gwyneth é filha de Blythe Danner, vencedora de um Emmy por Huff e conhecida pela franquia Entrando Numa Fria.

17. Angelina Jolie

Jolie é filha de Jon Voight. Os dois tiveram uma relação turbulenta durante muitos anos, fazendo a atriz renegar o sobrenome do pai, mas já acertaram suas diferenças.

18. Frank Dillane

O ator, que é estrela de Fear The Walking Dead e foi o jovem Voldemort na franquia Harry Potter, é filho de Stephen Dillane, o Stannis Baratheon de Game of Thrones.

19. Eva Amurri Martino

Ela é conhecida por papéis pequenos em How I met your motherHouse e Californication, mas também é filha da atriz premiada Susan Sarandon.

20. Katie Cassidy

Katie é filha do cantor e ator David Cassidy. Os dois não tinham um relacionamento muito próximo, principalmente por ela não ter sido criada por David.

21. Emma Roberts

O sobrenome entrega a dinastia: Emma é filha de Eric Roberts e sobrinha de Julia Roberts. Quer mais?

22. Alexander Skarsgard

Com certeza você já viu esse sobrenome quase impronunciável por aí, pois a família Skarsgard tem dominado Hollywood. Alexander é filho de Stellan, e ainda tem o irmão Bill, que ganhou os holofotes interpretando o palhaço Pennywise no remake de It.

23. Domhnall Gleeson

O General Hux de Star Wars é filho de Brendan Gleeson, conhecido por ser o Olho-tonto Moody em Harry Potter. Brendan está também no filme Paddington 2, que estreia em fevereiro nos cinemas brasileiros.

24. Zoe Kravitz

Além de ser filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz e cantora Lisa Bonet, ela é enteada de Jason Momoa.

25. Sarah Sutherland

Conhecida por Veep, Sarah tenta manter o legado de seu sobrenome. Afinal, ela é filha de Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, e neta de Donald Sutherland, vencedor de dois Globo de Ouro.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages