segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Avengers: Infinity War Prelude traz revelações sobre o futuro dos Vingadores

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Vingadores: Guerra Infinita só estreia nos cinemas no dia 26 de abril, mas a Marvel sempre consegue dar um jeito de deixar os fãs na expectativa. Na quarta-feira (24), foi lançada a primeira parte de Avengers: Infinity War Prelude, uma minissérie em quadrinhos que se passa no UCM e mostra os acontecimentos depois do fim de Capitão América: Guerra Civil e antes de Guerra Infinita. A segunda parte será lançada no dia 28 de fevereiro.
Embora algumas informações sobre o futuro filme dos Vingadores já tenham sido divulgadas, o prefácio da história mostra as consequências dos acontecimentos do último filme do Capitão América e ajuda a dar uma luz sobre o que está por vir. Confira agora as principais revelações e o que elas significam para os Vingadores:

Existe esperança para o Soldado Invernal

Depois de tudo o que aconteceu em Guerra Civil, T’challa pede desculpas a Bucky pelo mal-entendido e agradece a ele e Steve por descobrirem o papel de Zemo na morte de seu pai. O rei de Wakanda diz que conhece alguém que pode consertar o Soldado Invernal, e logo descobrimos que se trata de Shuri, sua irmã. Depois de meses de trabalho, ela conclui que pode consertá-lo removendo a lavagem cerebral da hidra enquanto ainda mantém todas as suas memórias, inclusive as de quando ele ainda estava sob controle da organização. É revelado também que Wakanda tem inteligência artificial muito mais avançada do que o que Ultron se tornou.

O destino dos Vingadores

Os Vingadores não ficaram presos por muito tempo. Steve Rogers e Bucky roubam o Quinjet na Alemanha e voam direto para a Balsa para libertá-los. Depois disso, Scott Lang, o Homem-Formiga, volta para casa, e Clint Barton deixa claro que está cansado de ser o Gavião Arqueiro e decide ficar de vez com sua família. Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, volta para ficar com Visão, que começa a assumir uma forma humana para ter uma vida mais normal ao lado dela.

O Governo Americano estaria fornecendo armamento Chitauri para terroristas

Disfarçada, a Viúva Negra vai até a Síria e descobre que o Governo Americano supostamente forneceu armas energizadas com tecnologia Chitauri para um grupo de terroristas. Ao que tudo indica, ela, Falcão e Capitão América estão investigando o caso, e os três continuarão lutando às escondidas. Será que teremos a origem dos Vingadores Secretos?

O Homem de Ferro está sozinho

A última página da edição mostra Tony Stark contemplando o futuro e percebendo que existe uma ameaça muito maior a caminho da Terra, fazendo uma referência clara a Thanos. Stark chega a considerar pedir a ajuda do Capitão América, mas decide que precisa salvar o mundo sozinho e mostra uma nova armadura que ele acredita que pode ajudar na missão. Na imagem também aparece o novo uniforme do Homem-Aranha.
Ficou mais ansioso para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita? Tem alguma teoria do que pode acontecer? Deixe seu comentário!
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário