Big Little Lies: Meryl Streep entra para o elenco da 2ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Big Little Lies: Meryl Streep entra para o elenco da 2ª temporada

Compart
O elenco de Big Little Lies, que já contava com grandes estrelas, ficou ainda mais poderoso.
A atriz Meryl Streep foi contratada para a segunda temporada e irá interpretar Mary Louise Wright, mãe do personagem Perry Wright (interpretado por Alexander Skarsgärd).
Atenção ao spoiler da 1ª temporada! Quem acompanhou o primeiro ano da série sabe que o violento Perry foi a vítima do episódio final, depois de atacar sua esposa (Nicole Kidman) e suas amigas em uma festa.
A personagem de Streep chega em Monterey preocupada com o bem-estar dos netos, enquanto busca, ao mesmo tempo, respostas sobre o que aconteceu a Perry.
Meryl Streep entra para o elenco da 2ª temporada de Big Little Lies. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O sucesso da adaptação do livro de Liane Moriarty junto à crítica e ao público levou os realizadores a elaborarem uma trama inédita para dar continuidade à história das mulheres de Monterey.
A autora do livro original escreveu um argumento para a segunda temporada, que serviu de base para o roteirista David Kelley na criação dos novos scripts.
Grande parte do elenco da primeira temporada de Big Little Lies deve retornar para o segundo ano, inclusive Skarsgärd (que deve aparecer em flashbacks)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages