terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Criador de Vikings revela detalhes da 5ª temporada e de um possível spin-off

ATENÇÃO:

CONTÉM SPOILERS!
O final da primeira parte da quinta temporada de Vikings não decepcionou os fãs, ao mostrar a batalha épica desencadeada pelos filhos de Ragnar e alguns territórios inexplorados, incluindo o Mar Mediterrâneo e a Islândia.
O décimo episódio, "Moments of Vision", volta a se concentrar em Kattegat, onde ocorre a vingança épica de Ivar, o Sem-Ossos (Alex Hogh Andersen), e Finehair (Peter Franzen) contra seus irmãos em busca de poder e vingança, resultando na trágica morte da amante da Rainha Lagertha, Astrid (Josefin Asplund), que estava grávida, e do irmão de Finehair, Halfdan (Jasper Pääkkönen). Além disso, marcou o retorno inesperado de Rollo (Clive Standen) à série.
Em entrevista à Variety, o criador da série, Michael Hirst, revelou detalhes do final da Parte I da 5ª temporada e de um possível spin-off da série.

Quem vive e quem morre?

“Não queria matar nenhum desses personagens. É muito difícil fazer essas escolhas e sequer necessariamente comecei com elas. Eu estava muito aberto a me convencer de que outros personagens poderiam morrer. Mas os que morreram pareciam orgânicos, como se eles tivessem olhado para suas próprias mortes e estivessem dispostos a aceitá-las. Astrid estava em uma situação terrível e buscando sua própria morte. E Halfdan teve algum tipo de premonição de que sua jornada teria chegado ao fim. Ao mesmo tempo, tive premonições de que alguns dos personagens não estavam com sua jornada terminada e iriam sobreviver, mesmo que feridos. Eu às vezes brinco de ser um deus, mas tenho que fazer isso. Fiquei satisfeito no final de ver que as mortes fizeram sentido, mas devo dizer que fiquei emocionado em vê-las.”

Última profecia do Vidente

“Até certo ponto, ele está falando com Margrethe (Ida Nielsen) sobre sua situação particular e seus problemas mentais, mas em certo ponto, ele também pode estar falando sobre Ivar. O Vidente (Jonh Kavanagh) é um personagem fantástico que às vezes diz a verdade sem contar a verdade. Ele geralmente acaba fazendo as duas coisas: responde perguntas pessoais, mas de forma muito evasiva. Mas ele também pode estar falando sobre todo o drama em longo prazo porque já viu o fim. Quando ele diz que um louco pode conquistar a Terra, ele realmente pode estar falando sobre o fim da série. Tenho uma visão de eventos e personagens em particular, mas como o Vidente, eu sei o que vai acontecer.”

Spin-off de Vikings

“Na verdade, foi sugerido para mim que o spin-off de Vikings se chamasse Valhalla e reunisse todos os personagens que matei. A ideia seria que eles se encontrassem novamente em uma nova história. Seria fascinante fazer isso, porque ficaria cheio de personagens interessantes.”
A segunda parte da quinta temporada de Vikings ainda não tem uma data de estreia definida.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário