Diretor de Os Últimos Jedi confirma que foi difícil lidar com a recepção negativa - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diretor de Os Últimos Jedi confirma que foi difícil lidar com a recepção negativa

Compart
O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, continua a comentar bastante sobre o impacto do filme no público, mesmo tendo sido muito bem recebido pela crítica. Em uma entrevista para o The Filmcast, ele afirmou que inicialmente houve um processo difícil para aceitar a resposta negativa dos fãs.
“O mais maluco disso tudo é que eu não tinha a dimensão desses tweets, não tinha ideia do quão grande era esse grupo de pessoas nem do que elas não tinham gostado exatamente. Com o passar do tempo, consegui contextualizar e me sentir muito melhor sobre isso, mas ao mesmo tempo me perguntava o motivo de odiarem tanto o filme”, afirmou o diretor. Depois de um tempo, ele percebeu que não alteraria os caminhos que tomou para o longa se pudesse mudá-lo.
Star Wars: Os Últimos Jedi está com 91% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e apenas 49% do público. De qualquer forma, o longa é a nona maior bilheteria de todos os tempos, atualmente com quase 1,2 bilhão de dólares ao redor do mundo.
Este texto foi escrito por Gustavo Rodrigues via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages