quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Filme de Duke Nukem pode ser estrelado por John Cena

Adaptações cinematográficas de jogos de videogame são sempre uma incógnita. Se por um lado o histórico geral é negativo e não faltam exemplos ruins, por outro sempre existe a possibilidade de que surja uma obra que respeite o produto original e agrade os fãs. A história da vez é sobre uma adaptação para o clássico Duke Nukem, que deve ser estrelada por ninguém menos que John Cena. O lutador está em negociação com a Paramount.
Esse deve ser mais um importante passo na carreira de John Cena no cinema. O campeão da WWE fez sua estreia como ator no longa Busca Explosiva em 2006 e, desde então, já participou de vários filmes. Ele também vai participar do spin-off de Transformers — Bumblebee: The Movie, que se passa 20 anos antes dos acontecimentos do primeiro filme da franquia.
Famoso pelas frases de efeito politicamente incorretas, pelos músculos e por estar sempre usando óculos escuros enquanto luta contra alienígenas, Duke Nukem apareceu pela primeira vez no jogo homônimo de 1991. Até agora, já são 19 jogos com o personagem.
O projeto do filme, que ainda não tem diretor ou roteirista definido, é da Platinum Dunes, produtora de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, responsável por filmes como Ouija e o reboot de Tartarugas Ninja.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário