Filme solo do Flash encontra diretores em dupla de Férias Frustradas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme solo do Flash encontra diretores em dupla de Férias Frustradas

Compart
Flashpoint, o filme solo do herói The Flash, pode ter encontrado novos nomes para ocupar a cadeira de direção.
Segundo reportagem da Variety, a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein está em negociações com a Warner Bros. Pictures para comandar a aventura do universo fílmico da DC.
De acordo com o site, o estúdio chegou a convidar Ben Affleck para assumir o posto de direção, mas o astro recusou o convite.
John Francis Daley e Jonathan Goldstein têm no currículo a direção do longa Férias Frustradas (de 2015) e lançam este ano a comédia A Noite do Jogo. Eles foram também os responsáveis pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
A contratação iminente da dupla indica que a Warner Bros. está optando por uma versão mais leve e com humor para a adaptação de “Flashpoint”.
Um novo roteiro do projeto foi desenvolvido por Joby Harold após a saída do diretor Rick Famuyiwa, que havia sido contratado para o comando do longa-metragem edeixou o cargo em novembro de 2016.
Esta é a primeira grande notícia da Warner Bros. para seu Universo DC após ter promovido o produtor Walter Hamada para supervisionar os projetos com os populares super-heróis.
Flashpoint está previsto para chegar aos cinemas em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages