Fox adia Novos Mutantes em quase um ano; Gambit perde diretor; e Deadpool 2 tem nova data - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Fox adia Novos Mutantes em quase um ano; Gambit perde diretor; e Deadpool 2 tem nova data

Compart
A 20th Century Fox anunciou uma série de mudanças em seus próximos filmes dos universo X-Men, mudando no calendário de lançamentos.
A modificação mais chocante é o adiamento de Os Novos Mutantes em quase um ano, indo de abril de 2018 para 22 de fevereiro de 2019! A razão dessa mudança é criar uma maior folga entre os filmes com personagens X-Men.
A Fox mudou também a estreia de Deadpool 2, que vai chegar duas semanas mais cedo – em vez de 1º de junho, o longa será lançado no dia 18 de maio. A intenção do estúdio é evitar a concorrência com a segunda semana de exibição de Han Solo, filme da franquia Star Wars que estreia no dia 25 nos cinemas.
Deadpool 2 será lançado duas semanas antes nos cinemas. Fonte da imgem: Divulgação/20th Century Fox

Por fim, a companhia anunciou que o longa solo do Gambit foi novamente adiado, indo de fevereiro para 7 de junho de 2019. A produção perdeu também, pela terceira vez, seu diretor. O cineasta Gore Verbinski deixou o cargo nesta quinta-feira, e o estúdio procura um substituto para comandar as filmagens, previstas para começar em março.
X-Men: Fênix Negra não sofreu alteração e segue agendada para novembro deste ano.
Vale dizer que os ajustes da 20th Century Fox não têm nenhuma relação com a compra do estúdio pela Disney. Esse negócio ainda precisa ser sancionado e levará entre 12 a 18 meses para a Fox ir completamente para a casa do Mickey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages