George R. R. Martin terá obra adaptada para série pela Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

George R. R. Martin terá obra adaptada para série pela Netflix

Compartilhar
Enquanto a próxima temporada de Game of Thrones, adiada para 2019, não chega, os fãs do autor vão poder conferir outra de suas histórias tornando-se série.  George R. R. Martin. assinou contrato e vendeu os direitos de adaptação  de Nightflyers, publicado em 1985 com um fundo pós-apocalíptico.
A adaptação será co-produzida pela Netflix em parceria com Universal Cable Productions. Nos Estados Unidos, a série já tem emissora para exibir e será pelo Syfy, e ao redor do mundo pelo serviço de streaming.

A narrativa gira em torno de um grupo de oito cientistas e um telepata vão para uma expedição rumo a superfície do sistema solar, pois o mundo está prestes a ser destruído. Embarcando no “The Nightflyer”, aeronave evoluída, eles tentarão entrar em contato com alienígenas para salvar o planeta Terra. Porém, a viagem não será nada fácil, pois terão complicações violentas na aeronave. Tudo direciona que, a inteligência artificial da máquina e um capitão encarcerado podem ser os principais responsáveis dos problemas que estão vivenciando.
O elenco da série já está definido, e estão neles: Jodie Turner-Smith será a protagonista Melantha Jhril; Gretchen Mol interpretará a Dra. Agatha Matheson, junto com Eoin Macken com Karl D’Branin; David  Ajala como Roy Eris; Sam Strike como Thale; Maya Eshet será Lommie; Angus Sampson como Rowan e Brian F. O’Bryrne interpretará Auggie.
George R. R. Martin produzirá Nightflyers com Gene Klein, David Bartis, Doug Liman, Rosenzweig e Michael Gaeta; Lloyd Ivan Miller; Alice P. Neuhauser e Jeff Buhler. Sendo que os três últimos ficaram responsáveis pelo roteiro e Daniel Cerone será o showrunner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages