quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jamie Dornan fala de momento constrangedor em Cinquenta Tons de Liberdade

O ator Jamie Dornan, protagonista de Cinquenta Tons de Cinza como Christian Grey, comentou em uma entrevista para promover o último filme da franquia, Cinquenta Tons de Liberdade, sobre um momento constrangedor de Christian Grey saindo do mar e indo ao encontro de Anastasia Steele (Dakota Johnson), na linha James Bond.
Para o ator essa cena foi terrível, e ainda completou: “Isso foi horrível, se baixassem as câmeras daria pra ver que todo esse momento foi horrível. A praia estava meio que fechada [para as filmagens], mas, na verdade, havia muitas pessoas ao redor de quem não tínhamos controle, com centenas de fãs e paparazzi tirando fotos.
Dornan explicou o intuito da produção para essa cena e como ele se sentiu ao fazê-la “Eles queriam que eu fosse sexy saindo da água. Mas não era uma praia de areia. Era uma dessas pequenas praias de seixos [pequenas rochas]. Literalmente, você não consegue ficar legal saindo da água assim“.
Confira esse momento da entrevista:
A franquia segue a história escrita por E.L James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.
No Brasil, a trilogia é publicada pela editora Intrínseca.
O último filme da franquia estreia dia 8 de fevereiro no Brasil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário