terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Messiah: série da Netflix sobre messias moderno escala elenco

Foram anunciados os primeiros nomes no elenco da série Messiah, produção da Netflix criada pelo roteirista Michael Petroni (A Menina Que Roubava Livros) e produzida por Mark Burnett e Roma Downey (dupla responsável por A Bíblia The Dovekeepers).
A série apresenta a reação do mundo moderno a um homem que aparece pela primeira vez no Oriente Médio criando uma base de seguidores em torno dele alegando que ele é o Messias.
Mehdi Dehbi (Tyrant) foi escalado como o protagonista Al Massih. O personagem é descrito como um enigma de origens misteriosas; as pessoas não têm certeza se ele é um mensageiro divino ou um agitador político. Quando Al Massih desaparece de uma célula de interrogatório israelense sem explicação, sua lenda começa a crescer.
John Ortiz, Mehdi Dehbi e Tomer Sisley são escalados em Messiah. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
John Ortiz (Bumblebee) ficou com o papel de Felix, um senhor humilde com uma família amorosa e muito devota, que comanda uma congregação em uma cidade de fronteira do Texas. Felix será arrastado para o mundo de Al Massih e deverá escolher entre se manter fiel às suas crenças ou se deixar levar pelo lado corrupto do poder e da fé.
Tomer Sisley (Família do Bagulho) será Avrim Dahan, um agente do serviço israelita violento, agressivo e sem fé, que luta pela proteção de seu país e nada mais. Ele fez algumas coisas vergonhosas na luta contra o terrorismo.
Messiah ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário