quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Os maiores filmes baseados em quadrinhos que serão lançados em 2018

Os filmes de heróis estão cada vez mais populares e lucrativos, então todos os anos temos lançamentos ainda melhores e mais diversificados. Este ano não seria diferente: 2018 trará produções muito aguardadas, com personagens que o público já conhece muito bem, mas também dará destaque a alguns universos que ainda não foram explorados no cinema, o que é sempre muito empolgante para os fãs de quadrinhos.
Confira a seguir a lista dos filmes de super-heróis mais aguardados de 2018 e descubra quanto tempo falta para vê-los nas telonas:

Venom - 4 de outubro

A Sony está se mantendo quietinha sobre o filme do Venom, mas isso não impediu que o treinador de Tom Hardy deixasse escapar o nome de quem pode ser o vilão: "O que o mundo vai ver é um dos maiores supervilões que a Marvel já criou. Vai ser uma carnificina", disse em um vídeo promocional. Ok, ele pode ter usado essa palavra para se referir à violência do filme, mas já houve outros indícios de que o Carnificina será o antagonista da produção, e isso deixou os fãs muito empolgados.

X-Men: Fênix Negra - 1º de novembro

A saga da Fênix Negra é uma das mais icônicas da história dos mutantes e apareceu pela primeira vez em X-Men 3, deixando os fãs bastante insatisfeitos. Graças a uma manipulação questionável na linha do tempo dos títulos, em 2018 estreia o filme da Fênix Negra, que dessa vez se passa nos anos 90. O consenso geral é de que, exceto Logan, as últimas adições ao universo cinematográfico dos X-Men foram só boas, não ótimas, então há a expectativa de que o próximo filme consiga repetir o sucesso do primeiro de todos.

Pantera Negra - 15 de fevereiro

Um dos maiores destaques de Capitão América: Guerra Civil foi o Pantera Negra, que vai ganhar seu próprio filme em 2018. Era muito difícil prever que o personagem um dia seria visto em um longa solo, mas sua participação em Guerra Civil foi uma grata surpresa. T'Challa é um excelente lutador, e os próprios trailers já são um bom indicativo do potencial da produção.

Homem-Formiga e Vespa - 5 de julho

Com um elenco excelente e dando sequência a um filme muito bem-sucedido de um herói não tão popular, Homem-Formiga e Vespa será uma comédia romântica que vai moldar o universo da Marvel pós-Guerra Infinita. Não é motivo o suficiente para ficar ansioso?

Aquaman - 20 de dezembro

Quem diria que um dia teríamos um filme do Aquaman? Apesar de ter a sua base de fãs, o Aquaman sofreu muito com a opinião do público leigo, que o associava sempre à imagem dos Super Amigos e limitava o personagem a ser "apenas o herói que fala com peixes". Provavelmente temendo que ele continuasse a ser ridicularizado, a DC decidiu dar uma nova estética mais imponente para o personagem. O Aquaman teve boas cenas de ação em Liga da Justiça, então dá para esperar que, com um roteiro bom, seu filme seja uma boa surpresa nos cinemas.

Homem-Aranha no Aranhaverso - 20 de dezembro

O filme animado do Homem-Aranha está em pré-produção e não faz parte do universo cinematográfico da Marvel. A história será focada em Miles Morales, que muitos fãs acreditaram que seria o personagem usado no MCU antes de a Marvel entrar em acordo com a Sony e conseguir Peter Parker. Se esse filme agradar o público, talvez um dia Morales seja visto lançando teias nas telas de cinema em umlive-action.

Deadpool 2 - 18 de maio

Deadpool finalmente ganhou uma representação cinematográfica condizente com sua personalidade nos quadrinhos, e o resultado foi um sucesso absoluto. A sequência do filme foi inevitável e está prestes a ser lançada, provando que filmes de super-heróis realmente não precisam ser um programa para toda a família.

Vingadores: Guerra Infinita - 26 de abril

Talvez Vingadores: Guerra Infinita seja o filme de super-heróis mais esperado do ano, principalmente porque foram 10 anos de produções para chegar a esse momento em específico. E o trailer por si só já comprova o poder de tanta expectativa, já que quebrou o recorde de maior número de visualizações em 24 horas, chegando a 230 milhões (o recorde antes era de It, que tinha 197 milhões). O filme vai reunir a maior quantidade de super-heróis em uma mesma produção até agora: os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Pantera Negra, o Dr. Estranho e muitos outros personagens vão tentar acabar com Thanos, o vilão mais perigoso que já enfrentaram até então. Esse promete ser um evento emocionante para todos os fãs de quadrinhos.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário