Pantera Negra: primeiros comentários da crítica para o filme da Marvel - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Pantera Negra: primeiros comentários da crítica para o filme da Marvel

Compartilhar
Foi realizada nesta segunda-feira em Hollywood a world première do filme Pantera Negra, com a primeira exibição da produção para membros da imprensa estrangeira.
A crítica permanece sob embargo até o dia 6 de fevereiro, o que significa que os jornalistas ainda não podem publicar resenhas completas com suas opiniões sobre o longa-metragem. Porém, isso não impede os comentários da classe nas redes sociais.
Muitos críticos e jornalistas da área foram ao Twitter deixar suas impressões sobre Pantera Negra, e os tweets não poderiam ser mais elogiosos a respeito do filme do diretor Ryan Coogler.
Pantera Negra conquista muitos elogios da crítica estrangeira. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Selecionamos abaixo algumas dessas publicações na rede social:
  • Angie J. Han, do Mashable

Eu não queria que o filme terminasse, e assim que acabou, eu queria ver de novo. Ação excelente, história inteligente e muita personalidade. Shuri é minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T'Challa merece governar o Universo Marvel. (O diretor) Coogler foi novamente bem-sucedido.
  • Steven Weintraub, do Collider

A Marvel conseguiu novamente com Pantera Negra. (Estou) muito impressionado com a história e a realização. Michael B. Jordan está absolutamente perfeito como vilão e é o melhor desde Loki. Também Danai Gurira arrasa e adorei cada segundo. Vai fazer muito dinheiro.
  • Peter Sciretta, do SlashFilm

Pantera Negra parece, sente e soa diferente de qualquer filme da Marvel até hoje. Um banquete visual. Wakanda está surpreendentemente bem realizada, o antagonista realmente tem um arco com motivações emocionais. Este é o filme mais político da Marvel. Bom demais.
  • Erik Davis, do site Fandango

#PanteraNegra é excepcional – é o James Bond do Universal Marvel. Você não viu nada disso em um filme de super-heróis antes – é ousado, bonito e intenso, mas há uma profundidade e espiritualidade que é diferente de qualquer coisa que a Marvel já tenha feito. É 100% africano e é ‘irado pra caramba’.
  • Brian Truitt, do USA Today

#PanteraNegra é simplesmente incrível. Extremamente ousado e tão emocionante quanto excitante, possui intrigas ao estilo de Game of Thrones, ação loucamente inovadora e vários personagens memoráveis. Está entre os cinco melhores filmes da Marvel, facilmente.
  • ReBecca Theodore-Vachon, da Entertainment Weekly

#PanteraNegra é tudo o que eu queria e muito mais. Ryan Coogler mudou o jogo para o Universo Marvel. Meu Deus.

    Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro no Brasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages