Party of Five vai ganhar um remake pelo canal Freeform - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Party of Five vai ganhar um remake pelo canal Freeform

Compart
A emissora Freeform encomendou um episódio piloto do remake de Party of Five, em parceria com a divisão de televisão da Sony. Criada por Chris Keyser e Amy Lippman em 1994 para o canal FOX, a série acompanhava a vida dos cinco irmãos Salinger após a morte de seus pais. Os produtores retornarão para essa nova versão ao lado de Michal Zebede e Rodrigo Garcia na produção-executiva do seriado. Garcia também foi escalado para dirigir o primeiro episódio.
A nova série será baseada na questão da imigração de latinos para os Estados Unidos: acompanhará a primeira geração de uma família latina em sua empreitada no território norte-americano em busca de uma vida melhor. Ou seja, um tema completamente diferente do da primeira versão; no entanto, será mantida a história focada em cinco membros dessa família.
Party of Five foi um sucesso do canal Fox de 1994 a 2000 e abriu a porta para o sucesso de dois atores extremamente conhecidos no início dos anos 2000. Neve Campbell e Matthew Fox tiveram suas carreiras catapultadas após o seriado: ela se tornou protagonista da franquia Pânico, e ele interpretou Jack Shepard nas seis temporadas de Lost.
Fonte da imagem: Reprodução/FOX
Party of Five ganhou um Globo de Ouro de melhor série dramática em 1996 e ainda deu origem a um spin-off de 20 episódios em 1999: Time of Your Life, estrelado por Jennifer Love Hewitt e Jennifer Garner. O seriado acompanhava Sarah (Love Hewitt) em busca de seu pai biológico em Nova York.
Nenhuma outra informação sobre o remake foi concedida pelas emissoras.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages