Passionflix divulgou mais livros que serão adaptados - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Passionflix divulgou mais livros que serão adaptados

Compartilhar
Se podemos afirmar algo que está conquistando os corações dos amantes por leitura, exclusivamente para os de romance, é a plataforma de streaming Passionflix. A empresa é uma espécie de Netflix, que vem crescendo e um dos resultados disso é a adaptação obras literárias. Autoras como Sylvia DayAlessandra Torre já tiveram seus livros transformados em filmes e em processo de gravação está a obra The Matchmake’s Playbook, da autora Rachel Van Dyken.
Confira as próximas adaptações que a Passionflix divulgou em suas redes sociais e tem previsão de lançar ainda esse ano:
Driven – K. Bromberg
Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?

A Brother’s Honor – Brenda Jackson
Os irmãos Granger deixaram para trás a propriedade da família da Virgínia e as más lembranças que detém há 151 anos. Mas o pedido de seu pai moribundo traz-os para casa: um negócio falido, um legado de segredos e uma promessa do leito de morte para fazer as coisas corretas.
Como o irmão mais velho, o advogado Jace Granger está determinado a assumir a responsabilidade pela Granger Aeronautics, o negócio falido de sua família. Mas os anos de má administração parecem impossíveis de desembaraçar. Como CEO, ele contrata um consultor para transformar a empresa. Smart, sexy Shana Bradford é a pessoa certa para o trabalho e a mulher certa para transformar o mundo de Jace de cabeça para baixo.
Mas a paixão entre eles é prejudicada quando os velhos segredos começam a surgir. Uma mulher do passado de Jace reaparece repentinamente. E uma descoberta explosiva muda tudo, Jace pensa que ele sabe sobre sua mãe e seu pai, que foi condenado por seu assassinato.
Jace Granger tentou deixar a história da família uma vez antes. Mas desta vez ele precisa enfrentar o passado ou arriscar perder seu futuro.
The Protector – Jodi Ellen Malpas
Camille Logan é uma famosa modelo, filha de uma família rica, que é alvo de ameaças anónimas. Jake Sharp é um ex-sniper do SAS, que trabalha como guarda-costas e que foi contratado pelo pai de Camille para a proteger. Toda a gente pensa que ele tirou as medidas a Camille: uma menina do papá mimada e bonita que usa a conta bancária do pai para financiar o estilo de vida que leva. Mas Camille é muito mais do que parece à primeira vista e está determinada a viver livre de amarras.
Quando descobre que a sua vida está a ser ameaçada em consequência da maneira implacável como o pai gere os negócios, não tem outro remédio senão preparar-se para as medidas que ele vai tomar para a proteger. Mas nada poderia prepará-la para o ex-sniper do SAS que entra de rompante na sua existência.
Jake Sharp vive o seu inferno privado. Já uma vez se deixou distrair do seu dever e as consequências foram devastadoras, pelo que jurou nunca mais permitir que voltasse a acontecer. Ser o guarda-costas de Camille não é o género de distracção dos seus demónios que devia aceitar – as mulheres e Jake não combinam bem –, mas proteger a herdeira parece ser o menor de dois males. Jake não tarda a descobrir a verdadeira Camille. É uma jovem terna e compassiva, a sua presença apaziguadora, e o dever de protegê-la depressa vai mais longe e mais fundo do que um trabalho bem pago.
Jake precisa de absolvição.
Acaba por precisar de Camille.
Mas sabe que não pode ter ambas.

Three Wishes – Kristen Ashley
Quando Lily Jacobs nasceu, herdou Fazire – um gênio. Sua família tinha três desejos e só usou um, então Fazire estava preso no mundo humano. Isso funcionou, já que se tornou um membro da família, de qualquer maneira.
Mesmo tendo um gênio, a vida da jovem Lily não era perfeita. Para escapar das crianças que a tornavam infeliz na escola, Lily se enterrou em livros de romances. Um dia, quando a provocação foi muita, usou um dos seus desejos. Ela disse a Fazire que queria encontrar um homem como o dos seus livros e fez o desejo mais complicado que Fazire já ouviu. Seu homem desejado tinha que ser incrivelmente bonito, viril, feroz, rude e implacável (entre uma dúzia de outras coisas).
Também tinha que achar que ela era linda e a amar mais do que qualquer outra coisa no mundo.
Nathaniel McAllister não nasceu para uma vida onde havia coisas como gênios que concediam desejos. Sua vida era repleta de drogas, crimes e negligência. Estava fazendo pequenos trabalhos para um gângster antes de chegar na adolescência e, mesmo que a vida e o trabalho duro o levassem à riqueza e respeitabilidade, sempre soube, lá no fundo, que era sujo. Quando Nate conheceu Lily, soube que não era bom para ela, sendo viril, feroz, rude e implacável como era, Nate não era páreo para a atração de uma doce e inocente Lily.
Infelizmente, o desejo de Lily incluía que ela e seu herói passariam por provações e tribulações para testar seu amor. E Fazire não era apenas um bom gênio, ele amava Lily, então lhe deu exatamente o que queria.

Resisting Roots – Audrey Carlan
A instrutora de ioga Genevieve Harper é uma maravilhosa loura carregada com responsabilidade e sacrifício. Ela faz o máximo proveito para criar seus dois irmãos depois do acidente trágico de seus pais. Aos vinte e quatro anos, ela não tem tempo para dedicar a um homem especialmente não o devastador e bonito Trent Fox, que é conhecido por ser um jogador dentro e fora do campo de beisebol.
Trent tem a melhor média de sucesso na liga. Recentemente, ele sofreu um acidente rasgando seu tendão que o levaram ao  Centro de Yoga Lotus House para sua recuperação. Lá, ele conhece a loira cheia de curvas, pequena, com olhos negros com alma e lábios brilhantes revestidos pelo seu gloss, que ele gostaria de fazer mais do que beijar. Ele assegura o toque quente e flexível para as lições particulares diárias que, em última análise, mostram o quão sensual é a arte do yoga.
O amor pode crescer entre uma mulher que está enraizada em sua vida e um homem que resiste a qualquer noção de ficar em um só lugar?
Muitas novidades maravilhosas, não é mesmo? Nos resta agora é torcer para que a plataforma de streaming chegue logo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages