quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prepare o lenço: relembre 23 personagens das séries que nos deixaram em 2017

Acompanhar suas séries prediletas é ótimo, não é mesmo? Porém, há poucos momentos piores para os fãs do que testemunhar a morte dos seus personagens favoritos. É verdade que Game of Thrones é referência quando o assunto é a morte de personagens, mas diversas outras produções perderam alguns de seus personagens ao longo de 2017. Veja só:

1. Hannah – 13 Reasons Why

Como começar essa lista sem mencionar uma das mortes mais impactantes do ano? Hannah Baker, protagonista de 13 Reasons Why, morreu de forma explícita e triste, o que ajudou a levantar discussões sobre assuntos como depressão e bullying.

2. Rayna - Nashville

Rayna acabou morrendo no hospital por causa de ferimentos do acidente que sofreu. Pelo menos, houve tempo de ela se despedir de seus entes queridos e até mesmo da mãe, por pensamento.

3. Viserion - Game of Thrones

Uma das mortes mais chocantes da série não foi de um humano, mas sim de um dos "filhos" de Daenerys. O dragão Viserion foi ferido e caiu morto durante uma batalha contra os Caminhantes Brancos. Para a surpresa dos fãs, ele acabou se tornando um dragão zumbi!

4. Olenna Tyrell - Game of Thrones

Depois que o exército inimigo invadiu e tomou o Jardim de Cima, Olenna Tyrell preferiu morrer envenenada por Jaime Lannister a sofrer nas mãos de Cersei. Mesmo assim, ela morreu vitoriosa!

5. Stefan - The Vampire Diaries

Pois é, o personagem sacrificou sua vida nos últimos instantes para conseguir derrotar Katherine e os vilões que perturbaram Mystic Falls por 8 anos. Ele acaba morrendo queimado junto de Katherine, após trocar de lugar com Damon.

6. Martin Stein - Legends of Tomorrow

Ao lutar contra nazistas na Terra-X, Dr. Stein levou um tiro, mas ainda conseguiu puxar uma alavanca que permitiu a fuga de seus colegas de equipe. O último ato heroico do personagem foi beber um antídoto, para separá-lo de Jax e evitar que ele morresse junto.

7. Castiel - Supernatural


Castiel estava tentando manter Lúcifer na realidade alternativa e, quando voltou para a realidade original, Lúcifer o atingiu nas costas. Mesmo assim, sua morte não foi em vão, já que os irmãos Winchester conseguiram manter o demônio na realidade alternativa.

8. Crowley - Supernatural

Como forma de pagamento por um feitiço, Crowley se sacrificou para completar o ritual que traria Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles nem existiam.

9. Aida - Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

A vilã Aida se teletransporta para a sede da S.H.I.E.L.D. e mata Simmons. Porém, acontece que tudo era um plano, e Coulson se torna o Motoqueiro Fantasma por alguns instantes para conseguir matá-la.

10. A Senhora do Tronco – Twin Peaks

A atriz Catherine Coulson faleceu no final de 2015, com 71 anos. Pouco antes disso, o diretor David Lynch filmou as últimas cenas com a Senhora do Tronco conversando com Tommy, para o que seria, mais tarde, uma homenagem a ela na retomada da série. Em sua última aparição, a personagem morre.

11. Belle - Once Upon a Time

Na série, vimos Belle envelhecendo de forma acelerada e passando seus últimos momentos junto de Rumple, seu amado. A sequência lembrou bastante o início da animação Up - Altas Aventuras.

12. Tom Keen - The Blacklist

Depois de passar por diversas situações difíceis, o marido de Liz havia se redimido e estava vivendo com a esposa. Porém, Ian Garvey procurava uma forma de chantagear Red, então ataca os dois. Liz acorda do coma depois de 10 meses e descobre que Tom havia morrido.

13. Bob - Stranger Things


Como esquecer de Bob, de Stranger Things? Ele era um dos personagens mais marcantes da série e morreu nas mãos de diversos demodogs.

14. William - This is Us

Essa foi, com certeza, uma das mortes mais tristes das séries. Depois de seguir os rastros do filho, o pai biológico de Randall consegue encontrá-lo e finalmente se conectar com ele. Porém, descobre que seu filho sofria de uma doença terminal.

15. Perry Wright - Big Little Lies

Depois de ter abusado de sua esposa, Perry Wright morreu no final do sétimo episódio de Big Little Lies. Há quem diga que foi assassinato, mas alguns acreditam que foi simplesmente justiça.

16. Rupert Mackenzie - Outlander

O personagem Rupert acabou morrendo de forma trágica: após ter sido descoberto escondido, foi atingido por um tiro de um soldado britânico, que contribuiu para o massacre que ocorreu.

17. Sra. S - Orphan Black


É claro que essa série não poderia passar 2017 sem nenhuma morte, né? A escolhida foi a Sra. S, mãe adotiva de Felix e Sarah. Mesmo assim, ela ainda levou um vilão junto para o túmulo.

18. Julia - Shades of Blue

A personagem acabou morrendo por suicídio, com um tiro na própria cabeça.

19. H.R. Wells - The Flash

Savitar mata H.R. Wells enquanto ele se passava por Iris. Em seguida, Savitar acaba morrendo com um tiro de Iris.

20. Malcolm Merlyn - Arrow

No final da série, vemos o personagem Malcolm se sacrificando para salvar Thea, sua filha, da explosão de uma mina. Mesmo assim, ainda há fãs com esperança de o personagem voltar.

21. Rhea - Supergirl

Depois de reparar um dispositivo que deixava a atmosfera tóxica para os Daxamites, Lena deixou o ar insuportável para Rhea. Um problema a menos!

22. Anna - Chicago Fire

Severide conheceu Anna durante uma doação de medula óssea e, mesmo com a aparente recuperação, ela não resistiu e acabou falecendo nos braços do tenente. Para deixar tudo mais triste, Anna fora a primeira garota com quem ele tinha considerado construir um futuro.

23. Sasha - The Walking Dead

Essa foi uma das mortes mais chocantes da temporada! Sasha foi usada como moeda de troca para obterem Negan de volta e acabou preferindo morrer para conseguir salvar o grupo.
Este texto foi escrito por Danielle Cassita via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário