sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Primeiro filme de Harry Potter será exibido no Brasil com orquestra tocando trilha sonora

O mundo de Harry Potter é mágico, isso é indiscutível. Ele foi explorado de diversas maneiras, como: peça de teatro, jogos de vídeo games, fanfics, entre outras mídias. Agora é a vez do Brasil ter uma experiência especial, pois as empresas voltadas para o marketing cultural Alux Cultural  e a 4i Brasil divulgaram o projeto Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert, que também faz parte da Harry Potter Film Concert Series. O projeto exibirá o primeiro filme da franquia com músicas tocando a trilha sonora original composta pelo músico John Williams. O filme será exibido nos dias 8 a 11 de março em São Paulo, no Shopping Eldorado.
Harry Potter Film Concert Series iniciou em 2016, promovida pela CineConcerts e a Warner Bros e tem o objetivo de ser uma turnê mundial de concertos festejando os filmes do bruxo mais famoso do mundo. Desde a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert, em 2016, mais de meio milhão de fãs já vivenciaram tal experiência.
Justin Freer, presidente da CineConcerts e produtor/maestro do projeito, explica que “A série de filmes do Harry Potter é um grande fenômeno cultural que continua a encantar milhões de fãs em todo o mundo. É com grande prazer que trazemos aos fãs brasileiros pela primeira vez a oportunidade de ouvir as músicas premiadas tocadas ao vivo por uma orquestra sinfônica, enquanto o filme amado é projetado simultaneamente na tela de cinema. Este é realmente um evento inesquecível”

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário