terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Série baseada em Crônicas Vampirescas está sendo produzida por Bryan Fuller

Bryan Fuller, produtor responsável por Hannibal e que recentemente deixou a produção de Deuses Americanos e Star Trek: Discovery, iniciou o desenvolvimento do novo projeto ao lado da escritora Anne Rice e seu filho Christopher Rice. Durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, a presidente da divisão de televisão da Paramount, Amy Powell, fez o anúncio confirmando a parceria para a criação de um produto baseado nos livros de Rice.
Christopher também confirmou o início da produção por meio de um post em sua página do Facebook: “Há um ano, eu e minha mãe começamos a trabalhar em parceria com a Paramount e a Anonymous Content para desenvolver uma série de prestígio e de alta qualidade com base na jornada de Lestat pelo mundo dos vampiros através das Crônicas Vampirescas. Logo após vendermos os direitos em abril do ano passado, tivemos a certeza de que trabalharíamos com a melhor equipe de produção para televisão, e certamente Bryan será um complemento perfeito para nossa equipe criativa”.
O primeiro dos 12 livros de Anne Rice que compõem as Crônicas Vampirescas foi lançado em 1976 — o best-seller Entrevista com o Vampiro, que ganhou uma adaptação para os cinemas em 1994. O elenco do filme tem Tom Cruise no papel de Lestat e ainda conta com Brad Pitt, Kirsten Dunst e Antonio Banderas. A série ainda não possui confirmação de elenco, duração ou data de estreia.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário