Série baseada no filme What We Do in the Shadows terá episódio piloto no FX - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Série baseada no filme What We Do in the Shadows terá episódio piloto no FX

Compart
Resultado de imagem para Série baseada no filme What We Do in the Shadows terá episódio piloto no FX
A FX encomendou um episódio piloto de 30 minutos da série baseada no filme What We Do in the Shadows (O Que Fazemos nas Sombras, em português). A série de mesmo nome marcará o retorno de Jemaine Clement como escritor e Taika Waititi como diretor, cujo último sucesso foi Thor: Ragnarok — ambos atuarão como produtores executivos.

Lançado em 2014, o filme original é um falso documentário (mockumentary) sobre um grupo de vampiros que compartilham o mesmo lar em um subúrbio de Wellington, na Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, eles tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado. Com orçamento de US$ 1,6 milhão, o filme arrecadou cerca de US$ 6 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou cult.
Kayvan Novak (O Homem das CavernasDanger Mouse), Matt Berry (Branca de Neve e o CaçadorUm Dia), Natasia Demetriou (Year Friends) e Harvey Guillen (Crazy Ex-GirlfriendHaters Back Off) serão os novos protagonistas. Ainda não foi revelado se Clement e Waititi também terão algum papel na série.


Já na equipe de produção, além de Waititi e Clement, o time contará com os produtores Scott Rudin (The NewsroomThe Night Of) e Garrett Basch (Life Itself) e o roteirista Paul Simms (AtlantaFlight of the Conchords). A produção será realizada pela própria FX Productions.
What We Do in the Shadows ainda não tem uma data de estreia definida.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages