quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Snowpiercer: TNT aprova produção de série baseada no filme O Expresso do Amanhã

O canal americano TNT deu o sinal verde para a produção da série Snowpiercer, adaptação para as telinhas do filme O Expresso do Amanhã (2013).
A trama é ambientada sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado e os membros remanescentes da humanidade habitam um trem gigantesco e perpetuamente em movimento que circunda o globo. A história explora temas como a luta de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência.
Na versão para a TV de Snowpiercer estão: Jennifer Connelly (conhecida por filmes como HulkUma Mente BrilhanteRéquiem para um Sonho e Noé) no papel de Melanie Cavill, uma integrante da primeira classe e a “voz do trem”; Daveed Diggs (The Get DownUnbreakable Kimmy Schimidt) como Layton Well, um prisioneiro do trem; Alison Wright (The Americans), que dará vida à Lilah Anderson, uma pragmática mãe e esposa que trabalha no salão do trem; Mickey Sumner (Frances Ha) como Bess Till, uma funcionária da força de segurança; e o garoto Benjamin Haigh (Invocação do Mal 2) no papel de Fergus McConnell, uma homem que vive no fundo do trem junto aos mais pobres.
Fonte da imagem: Divulgação/TNT

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário