terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Só gente bonita: confira os homens mais sexy dos 10 últimos anos

Desde 1985, a revista People realiza uma tarefa bem difícil: escolher o homem mais sexy do ano. Claro que o critério de seleção não considera apenas a aparência, já que as ações dos escolhidos também são importantes: se eles já fizeram doações para caridade, se participaram ativamente de campanhas para causas sociais e, claro, se não estiveram em filmes que o público odiou. Confira alguns dos escolhidos pela People:

Matt Damon

Depois de ficar perdido em tantos filmes, Matt Damon pelo menos foi encontrado como o bonitão do ano de 2007. Ele só viu vantagens: "Vocês deram um aumento no ego de um pai suburbano suficiente para uma vida inteira. Agora, minha enteada de 9 anos acha que eu sou legal, e a minha esposa sabe que ela está casada com o cara mais sexy vivo. Talvez isso me ajude a me livrar da louça de vez em quando...".

Hugh Jackman

O eterno intérprete de Wolverine recebeu a notícia com diversão: "Deve estar errado", disse Hugh Jackman ao ficar sabendo de sua colocação no ano de 2008. A esposa dele, Deborra-Lee Furness, fez um comentário ainda melhor: "Obviamente, o Brad Pitt não estava disponível neste ano". Brincadeiras à parte, o título foi merecido, né?

Johnny Depp

Em 2009, a vez foi de Johnny Depp. Na época, ele tinha 46 anos e foi bastante elogiado por trazer diversão nos mais diversos papéis, sempre mantendo o charme. Amigo de Depp, Bruce Robinson tinha algumas suspeitas sobre os motivos da escolha da revista: "Ele possui uma elegância profunda. Ele sabe exatamente quem é e não tenta ser nada além disso”.

Ryan Reynolds


Pois é, o ator que fez o anti-herói mais sarcástico do cinema também entrou na lista em 2010. Reynolds viu o lado humorístico da nomeação para a revista: "Agora vai ser, 'Homem mais sexy, leve o lixo pra fora.' Soa melhor assim". E, como bom canadense que é, ele contou também algumas das coisas mais sexy que os canadenses fazem, como a habilidade de se desculpar por tudo e a capacidade de patinar em qualquer superfície.

Bradley Cooper

O ator de Se Beber, Não Case foi o escolhido para o ano de 2011. E não é para menos: ele é bonito, inteligente e talentoso. E teve a reação mais bacana de todas ao ficar sabendo que era o homem mais sexy de 2011: "Minha mãe vai ficar tão feliz!", disse ele.

Channing Tatum

"Vocês só podem estar brincando comigo". Esse foi o primeiro pensamento do ator, que foi escolhido em 2012 como o homem mais sexy. Se você ainda tem dúvidas, saiba que, além da aparência, Channing Tatum tem talento para esculpir e é um grande fã do escritor Edgar Allan Poe.

Adam Levine

Além da voz que lhe rendeu diversos prêmios, o vocalista da banda Maroon 5 foi o escolhido pela People em 2013. Para deixar tudo mais divertido, o anúncio da colocação do cantor foi feito bem no programa The Voice, durante um episódio ao vivo! Levine ficou vermelho e brincou: "Me sinto sexy!".

Chris Hemsworth

Além de ajudar a vencer os mais diversos vilões em Os Vingadores, Chris Hemsworth venceu o título no ano de 2014. Ele ficou surpreso ao descobrir que fora nomeado e já aproveitou a deixa: "Agora, eu posso dizer a ela: 'Lembre-se, é isso que as pessoas acham, então eu não preciso mais lavar a louça e também não preciso mais trocar fraldas. Estou acima disso. Eu consegui".

David Beckham

O vencedor do ano seguinte foi David Beckham, e o anúncio foi feito no Jimmy Kimmel Live, um programa humorístico dos EUA. O ator se divertiu com a colocação: "É o melhor momento da minha carreira, eu não posso acreditar. Obviamente, eu gostaria de agradecer aos meus pais por terem me trazido a este mundo. Gostaria de agradecer a minha cabelereira, a minha estilista e ao Photoshop".

Dwayne Johnson

Além da beleza, o ator possui boas habilidades culinárias, tem senso de humor, é um ótimo parceiro e um excelente pai. Assim, nada mais justo do que ele ficar com o título de homem mais sexy de 2016, né? Quando soube, claro que ele ficou surpreso. Mas ele contou o segredo: "Nós só temos um rosto. Temos que cuidar dele. Então, eu faço esfoliação".

Blake Shelton


Como se não bastasse ser um dos principais músicos do gênero country, Blake Shelton ganhou a fama também como o homem mais sexy de 2017. E, bom, o primeiro pensamento dele foi: "Eles devem estar ficando sem gente".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário