Stranger Things: produtor executivo dá algumas pistas sobre a 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Stranger Things: produtor executivo dá algumas pistas sobre a 3ª temporada

Compart
Se você terminou a segunda temporada de Stranger Things achando que veria a terceira em breve... Já se prepare para esperar mais um pouco. O elenco da série mereceu um descanso das gravações e tem se mantido bastante ocupado durante o começo do ano, participando de eventos como o Globo de Ouro e o SAG Awards, enquanto celebra o sucesso até aqui.
As gravações da próxima temporada de Stranger Things têm início na primavera norte-americana, entre março e junho. A partir daí, toda a equipe trabalhará intensamente até os novos episódios serem lançados, o que deve ocorrer entre o fim de 2018 e o começo de 2019. A boa notícia é que, de acordo com os irmãos Duffer e com o produtor executivo Shawn Levy, toda a temporada já foi planejada: "Ela terá 8 ou 9 episódios. O número será definido pela quantidade de histórias que nos deixarem empolgados. Agora a gente sabe o que vai acontecer na terceira temporada com todos os personagens".
A única certeza que existe até agora é que Will (Noah Schnapp) vai ter um pouco de descanso. Levy não quis revelar muitos detalhes, mas disse que, apesar de o personagem estar presente, não enfrentará grandes dificuldades por três temporadas consecutivas. "Nós vamos lidar com novas forças do mal", afirmou.
Um dos maiores destaques da segunda temporada foi a amizade de Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery), que parece que vai se manter firme no futuro da série. "Na segunda temporada, era tudo muito fofo e tinha um elemento engraçado porque era inesperado, mas agora quero que eles se conectem mais e fiquem mais íntimos", disse. Gaten Matarazzo acrescenta que Dustin nunca teve um irmão e que seu pai não está presente, então Steve seria para ele um exemplo de figura masculina para admirar.
O futuro de Dr. Owens (Paul Reiser) ainda é incerto. Ele conseguiu sobreviver aos acontecimentos no Laboratório Nacional Hawkings no fim da segunda temporada, mas Levy disse que não iria comentar sobre a volta do personagem porque não teria uma resposta clara sobre o assunto.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages