Suits é renovada para 8ª temporada, mas dois atores deixam elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Suits é renovada para 8ª temporada, mas dois atores deixam elenco

Compart
O canal americano USA Network anunciou oficialmente a renovação da série Suitspara a oitava temporada.
A notícia, porém, tem um lado ruim: os atores Patrick J. Adams e Meghan Markle, que foram membros regulares desde o começo do programa, não retornarão para o próximo ano. Os dois deixam a série ao final da sétima temporada, cuja segunda metade estreia no dia 28 de março nos Estados Unidos (confira aqui a prévia dos novos episódios).
A saída de Adams (o Mike) e Markle (a Rachel) já havia sido sinalizada no final do ano passado, quando o ator indicou sua intenção de procurar outros trabalhos, enquanto a atriz anunciou seu noivado com o Príncipe Harry. Desde então, havia um rumor de que seus personagens deixariam a trama – possivelmente com um casamento do casal.
“Depois de sete temporadas, Suits continua sendo uma das séries mais queridas e populares do USA Network”, declarou Chris McCumber, executivo da NBCUniversal Cable Entertainment, em comunicado à imprensa. “Apesar de estarmos entusiasmados com a oitava temporada, todos do canal USA sentirão profundamente a falta de Patrick e Meghan, e agradecemos o talento e o empenho que eles tiveram com a série todos esses anos. Nós desejamos a cada um deles nada além do melhor”.
Patrick J. Adams e Meghan Markle deixam a série Suits após sete temporadas. Fonte da imagem: Divulgação/USA Network
O criador da série, Aaron Korsh, também se pronunciou sobre a saída dos atores: “Gostaria de agradecer a Patrick e Meghan pelas suas contribuições extraordinárias nos últimos sete anos. Não apenas eles foram excelentes em seus papéis como Mike e Rachel, eles também são seres humanos incríveis que serão sempre membros queridos da família Suits, e nós desejamos o melhor para eles”.
Korsh prometeu ainda que os fãs não vão se decepcionar com a oitava temporada, que contará com o retorno de Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Rick Hoffman e Dulé Hill (este promovido ao elenco regular). “A oitava temporada terá tudo, desde trocas de alianças e jogos internos de poder, até segredos, traições e relacionamentos ardentes. Fique atento a um novo personagem adversário que dará muita dor de cabeça para Harvey”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages