The Handmaid's Tale: todos os detalhes sobre a 2ª temporada até agora! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Handmaid's Tale: todos os detalhes sobre a 2ª temporada até agora!

Compart
The Handmaid's Tale foi uma das séries mais bem-sucedidas de 2017. Aclamada pela crítica, a produção do Hulu conquistou vários troféus nas principais premiações da televisão norte-americana — Emmy, Globo de Ouro e Critics' Choice Movie Awards 2018 —, bem como milhões de fãs ao redor do mundo, então não é à toa que a segunda temporada esteja superaguardada.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Bruce Miller, showrunner da série, revelou algumas informações sobre a próxima temporada. Atualmente, um dos maiores questionamentos é sobre como a história vai ser adaptada se não há uma continuação do livro. De acordo com Miller, tanto o livro quanto a própria autora vão continuar impulsionando a direção da produção. "O livro começa e depois pula 200 anos com uma discussão acadêmica no final, sobre tudo o que aconteceu no intervalo desses 200 anos. (...) Nós não vamos além do livro, vamos apenas explorar um pouco mais devagar o território que ela mencionou rapidamente", explica.

A partir de agora, o texto contém spoilers, então cuidado!

A gravidez de Offred

Você deve se lembrar que, no final da primeira temporada, é revelado que Offred está grávida. Miller confirmou que ela vai encarar essa mudança drástica de vida enquanto está fugindo. Em turnê de imprensa da TV Critics, Elizabeth Moss, intérprete da personagem, declarou que muito da temporada será sobre maternidade: "É tipo uma bomba-relógio, e as complicações disso são realmente maravilhosas para explorar... É uma temporada sombria. Eu diria, possivelmente, que é até mais sombria do que a primeira temporada, se é que isso é possível".

Novos personagens

A nova temporada de The Handmaid's Tale trará muitos novos personagens, incluindo a mãe de Offred, interpretada por Cherry Jones — vencedora do Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de drama por sua participação em 24 Horas. A personagem é uma parte essencial do livro que deu origem à série, mas ainda não se sabe se aparecerá apenas em flashbacks ou também no presente. Jones aceitou o papel após receber um pedido pessoal de Elizabeth Moss.
Também fará participação na série a atriz Marisa Tomei, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em Meu Primo Vinny. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre sua personagem; tudo que se sabe é que ela será esposa de um comandante e terá um papel nas Colônias. Clea DuVall, de Better Call Saul, vai interpretar a esposa de Emily (Alexis Bledel) e já foi revelado que ela tentará fugir para o Canadá com o filho pequeno do casal, mas terá que enfrentar obstáculos.
Além dos novos personagens, algumas figuras recorrentes da primeira temporada vão aparecer com mais frequência na próxima: Alexis Bledel, que venceu o Emmy de melhor atriz convidada em série de drama por seu papel como Emily/Ofglen, e Amanda Brugel, que interpreta Rita.

Mais territórios serão explorados

Na primeira temporada de The Handmaid's Tale, a ação foi estabelecida em torno de uma Boston distópica, fugindo só um pouco para o norte até chegar a "Little America", em Toronto. Para a segunda, é certo que o universo será expandido para um território ainda não explorado, mas já previamente mencionado, o das Colônias. As Colônias consistem em terrenos radioativos em Gilead e são consideradas basicamente uma pena de morte para quem for enviado para lá.

A série vai durar quantas temporadas?

Não ter mais livros para basear a história definitivamente não é um problema para Bruce Miller, e é certo que ainda virão muitas temporadas pela frente. "Eu especulei que seriam umas 10 temporadas quando comecei a trabalhar nisso", disse Miller. "Eu assistiria um episódio sobre os julgamentos de Nuremberg depois da queda de Gilead. Existem muitos mundos que você pensa: 'eu iria adorar aquela temporada — 8, 9 ou 10 —, onde tudo mudou tanto'. Mas o meu arco é basicamente o do livro, que é sobre a experiência de uma mulher em Gilead nesse tempo, e suas memórias definem o que era e como era a experiência desse mundo, o que realmente ainda é o livro".
A segunda temporada de The Handmaid's Tale já tem data de estreia: 25 de abril, no Hulu, com dois episódios inéditos liberados de uma só vez. No total, serão 13 episódios, 3 a mais do que na primeira temporada.
Quais são as suas expectativas para a próxima temporada de The Handmaid's Tale? Deixe seu comentário!
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages