Trilogia MaddAddam, da autora de The Handmaid's Tale, vai virar série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Trilogia MaddAddam, da autora de The Handmaid's Tale, vai virar série

Compart
The Handmaid's Tale foi um fenômeno mundial em 2017, e isso aumentou muito o interesse por toda a obra de Margaret Atwood. Em uma disputa acirrada, a Paramount Television e a Anonymous Content conseguiram os direitos para produzir uma série baseada na trilogia MaddAddam. O projeto será a terceira adaptação televisiva de um trabalho da autora; a primeira foi The Handmaid's Tale, do Hulu, e a segunda, Alias Grace, da Netflix.
Ainda não há uma emissora definida, mas é certo que David Kanter e Bard Dorros, da Anonymous Content, serão os produtores executivos, junto de Angus Wall, Linda Carlson e Kent Kubena, da Rock Paper Scissors Entertainment.
A trilogia, que consiste nos livros Oryx and CrakeThe Year of the Flood e MaddAddam, conta uma história angustiante e inspiradora sobre uma pandemia global e o fim da humanidade, seguindo um pequeno grupo de sobreviventes que tem a responsabilidade de pastorear uma nova raça para herdar o mundo.
Em uma declaração conjunta, Dorros e Kanter afirmaram que estão empolgados para levar a trilogia à televisão e que os mundos dos livros "ilustram lindamente a extraordinária extensão da imaginação de Margaret Atwood e mergulham profundamente no tempo e na evolução global para apresentar oportunidades fascinantes de dramatizar a visão mais selvagem do futuro já exibida na televisão".
"A linguagem literária única de Margaret Atwood fala sobre grandes problemas enfrentados no nosso clima atual, repercutindo com os fãs em todo o mundo, e a trilogia MaddAddam não é uma exceção", disse Amy Powell, presidente da Paramount TV. Margaret Atwood declarou estar muito feliz com o projeto e com a visão descrita para ela sobre a série.
Essa não é a primeira parceria da Anonymous com a Paramount. As empresas já trabalharam juntas em várias outras adaptações de livros para séries, incluindo 13 Reasons Why, da Netflix, The Alienist, na TNT, e Catch-22, estrelada e dirigida por George Clooney, no Hulu.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages