quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Anastasia vai virar filme pela Disney

Foi anunciado que o ator Brandon Routh, que apareceu em Superman: O Retorno no filme de 2006, interpretará Czar Nicholas, o pai de Anastasia, no live-action inspirado na animação da Fox de 1997. Agora quem está na frente da produção é a Disney.
Segundo a Variety, a produção do longa iniciou em 2017, onde gravaram a ambientação de 1988 com as atrizes Emily Carey e Amiah  Miller. As filmagens retornarão em abril para gravar a ambientação de 1917.
A história da família Romanov já inspirou diversas produções envolvendo Anastasia Nikolaevna, como o longa Anastasia, a Princesa Esquecida, de 1956 e também o desenho produzido pela Fox em 1997.
Além do longa, a Netflix encomendou o documentário The Last Czars, que trata sobre a queda da família imperial russa dos Romanov. A série irá mostrar por meio de reconstituições retratar os erros do czar Nicolau II e o surgimento da Revolução Russa –  que resultou a morte de toda família real -, em 17 de julho de 1918. A produção está por conta da Nutopia com previsão de lançamento para 2018.
Outra série que está sendo gravada e é inspirada na família imperial é The Romanoffs, criada por Mathew Weiner (Mad Men), a série é produzida pela Amazon.

O longa está previsto de estrear em 2019..

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário