segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Arnold Schwarzenegger pode atuar em faroeste da Amazon Prime

Arnold Schwarzenegger está em negociações com a Amazon Studios para atuar e ser o produtor executivo de Outrider. A série está em desenvolvimento e é escrita por Trey Calloway (CSI: NY) e Mark Montgomery, além de contar com Mace Neufeld como um dos produtores executivos.
Se as negociações forem concretizadas, será a primeira vez em que Arnold Schwarzenegger terá créditos no elenco regular de uma série de TV. O ex-governador da Califórnia e eterno Exterminador do Futuro também já teve outra participação em uma produção da TV: apresentador da provável última temporada de Celebrity Apprentice, da NBC.
Outrider será um faroeste que se passa no final do século 19, em um território indígena em Oklahoma. A série acompanhará a história de um xerife que, sob ordens de um juiz cruel, precisa capturar um lendário fora da lei enquanto se junta a um delegado federal impiedoso (Arnold Schwarzenegger) para garantir que a justiça seja feita.
A produção da série acontece em um momento em que a Amazon busca um novo executivo para substituir Roy Price, que foi expulso devido a acusações de assédio sexual. Atualmente, a plataforma de streaming tem como foco produzir séries no estilo de Game of Thrones e, por isso, está desenvolvendo uma sobre Conan, o Bárbaro e já deu sinal verde para a criação de uma produção baseada na franquia O Senhor dos Anéis.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário