Ator é retirado do elenco de O Ódio que Você Semeia - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ator é retirado do elenco de O Ódio que Você Semeia

Compartilhar
As redes sociais vêm  mostrando sua força a cada dia e por meio delas pessoas têm ganhado oportunidades de mostrarem excelentes projetos, já outros são responsáveis de destruir suas carreiras e de perder trabalhos. Dessa vez, foi com Kian Lawley, ator e youtuber que estava no elenco da adaptação de O Ódio que você Semeia. Um vídeo  de 12 segundos, postado dia 26 de janeiro, criou revolta nas redes sociais, pois o youtuber foi gravado fazendo comentários de baixo calão se referindo aos negros, junto com seus amigos em um quarto de hotel.
Em um comunicado, a Fox Film anunciou que o youtuber não estaria mais no elenco: “Devido à controvérsia em torno de seus comentários e comportamentos passados, Kian Lawley já não aparecerá em The Hate U Give. O estúdio planeja reformular o papel de Chris e refilmar as cenas conforme necessário”.
Confira o vídeo do youtuber em questão abaixo:
Após diversas manifestações de internautas, a notícia chegou a autora da obra Angie Thomas e ela usou seu Twitter para falar sobre o assunto.
“Fui ferida profundamente. Mas, por favor, faça de mim o cara mau. Por favor, chame mulheres negras e ataque-nos. Você não tem ideia do que eu já enfrentei.”
“Sinta-se à vontade para amar a sua favorita. Mas saiba que há uma tonelada de dor associada a isso, mais do que você sabe. Se eu retuitar, eu retuito. Eu faço o que eu quero no meu Twitter porque sim, sou uma mulher adulta.”
Lawley também usou o Twitter para lamentar sobre o vídeo que postou.
“Se você não aprender com seus erros, você nunca pode crescer como pessoa.
Aprendi muito e sou grato por ter o poder de mudar. Eu nunca quero ser quem eu era ontem. Estamos em uma batalha constante para nos tornar uma versão melhor de nós mesmos, use sua voz como sua arma.”
A obra cinematográfica conta a história de Starr (Stenberg), uma adolescente que se torna testemunha quando um policial atira e mata seu melhor amigo, que estava desarmado. Ela fica dividida e não sabe se deve falar o que viu, sabendo que isso acarretará em consequências não só na sua vida em sua humilde casa em um bairro pobre, mas também sua vida em sua escola particular.
O título é baseado na tatuagem de Tupac Shakur, “T.H.U.G”. A escritora de 28 anos assinou um contrato de dois livros no início deste ano com a editora Balzer + Bray, e é provável que logo assine um contrato também no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages