Chandra Wilson fala sobre o estado de sua personagem em Grey’s Anatomy - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Chandra Wilson fala sobre o estado de sua personagem em Grey’s Anatomy

Compart

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers sobre o episódio 14x11 de Grey's Anatomy, exibido no último dia 1º de fevereiro nos Estados Unidos

A intérprete da personagem Miranda Bailey, Chandra Wilson, deu uma entrevista para o site TV Guide comentando os acontecimentos do último episódio da série Grey's Anatomy e o que mudará para ela. A cirurgiã-chefe teve um infarto, mas não disse a nenhum de seus colegas de hospital ou seu marido e preferiu começar o tratamento em outro hospital. Essa atitude quase lhe custou a vida, pois vários médicos não conseguiram ver os sinais e caracterizaram o infarto com uma doença traumática ligada ao stress.
Apesar de diferentes médicos constatarem que não era um ataque do coração, Bailey seguiu seus instintos com convicção. Chandra comentou essa crença da personagem em si mesma: “Como mulher e profissional da saúde, ela crê nos seus próprios instintos”. Apesar disso, ela vê esse acontecimento com uma mudança na personagem, por deixá-la em uma situação que ela nunca tinha vivenciado: “Você sabe que isso está em sua cabeça, mas quando se tem uma experiência dessa, é completamente diferente, pois você se vê completamente vulnerável”.
Ela mantém seus instintos, mas não consegue deixar seus colegas do hospital Grey Sloan de fora, então busca ajuda com a chefe da cardiologia, Dra. Maggie Piece, o que salva sua vida. Ela acaba indo para a sala de cirurgia, onde teve lembranças de amigos falecidos, Derek Sheperd e George O’Malley, e de momentos traumáticos que viveu, nesse momento de quase morte. Chandra crê que isso fez Miranda repensar a forma como vinha levando sua vida:
“Não foi um dia como ela imaginou, mas no final ficou a pergunta ‘você está feliz?’, após viver uma experiência como essa, isso te força a fazer um balanço e aproveitar cada momento da sua vida a partir de agora. Por isso ela pensou nos dois, porque ficou imaginando o que eles pensaram na hora de partir.”
Outro momento do episódio que Chandra aponta como demonstração de força da personagem em Grey’s Anatomy é quando o Richard Webber pergunta se Miranda quer tirar alguns dias de descanso, mas ela recusa: “Eu acho que com isso ela quis passar uma mensagem de que ‘eu não sou fraca’. Ela cita o próprio Webber de exemplo, que foi eletrocutado, e isso não o impediu de continuar no trabalho. Ela não quer ser caracterizada como alguém que precisou de muito tempo para se recuperar, ela crê na dificuldade que ela teve para chegar ali e mostrar que é capa”.
No final de toda essa experiência, Chandra acredita que a visão que as pessoas tinham de Miranda não mudou muito, mas a visão dela em relação ao mundo, sim. Além disso, ela crê que superar esse obstáculo fortalecerá a relação com seu marido Ben: “Ela chegou à conclusão de que a vida é muito curta, e você deve usá-la para ser feliz. É estar disposta a se doar 100%, seja na mudança de carreira ou em um relacionamento, e amar alguém exatamente da forma como ela é, e não como você quer que ela seja”.
Miranda e Ben vão se distanciar um pouco, visto que ele está no spin-off de Grey’s Anatomy  Station 19 estreia em março. Chandra crê que veremos sua personagem aparecer por lá: “Com certeza ela deve ir lá marcar território. Ela e Ben são marido e mulher, só que agora trabalham em lugares diferentes, e vamos descobrir como será a relação dos dois”.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages