quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Chicago Fire: Kim Delaney será a mãe do bombeiro Severide na série

Chegou a hora de conhecer a mulher que ajudou a criar o bombeiro mais famoso do mundo das séries. A atriz Kim Delaney está se juntando ao elenco da sexta temporada de Chicago Fire. Ela interpretará Jennifer Sheridan, a mãe de Kelly Severide (Taylor Kinney).
Como os fãs podem recordar, Severide foi criado por sua mãe depois que seu pai deixou a família.
Segundo a NBC, o canal que transmite a série, a personagem de Delaney é descrita como uma mulher calorosa e devota, que está sempre citando a Bíblia. Embora tenha levado uma vida de festas em 1979, agora encontrou o caminho certo na vida. E apesar de ter deixado seu passado para trás em meio a um divórcio turbulento com seu ex-marido Benny (interpretado por Treat Williams), vai ser difícil perder seus velhos hábitos.
"Nós teremos uma explicação sobre por que não vimos Jennifer nesses 5 anos, e não será um absurdo", disse o produtor executivo Derek Haas anteriormente em uma entrevista à TVLine. "Severide não ficará nem em choque ou surpreso quando ela voltar”. Haas também expressou seu desejo de trazer de volta Williams para a trama, mas "vai ser difícil porque ele não é um personagem regular em nossa série".
O episódio da última quinta-feira (1º) terminou com Casey (Jesse Spencer) e Severide saltando de um telhado de um edifício em meio a chamas. Chicago Fire retorna com novos episódios no dia 1º de março, no canal norte-americano NBC, após a Olimpíada de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário