Danny Boyle está na mira da MGM para dirigir Bond 25 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Danny Boyle está na mira da MGM para dirigir Bond 25

Compart
Daniel Craig está pronto para retornar pela quinta vez como o agente 007, e, à medida que a data de estreia de seu novo filme vai se aproximando, muitos se perguntam quem assumirá o lugar de Sam Mendes na direção do novo James Bond.
Com Christopher Nolan (Dunkirk) negando “categoricamente” a possibilidade de dirigir o próximo filme, por causa do remake de Duna, nomes como Dennis Villeneuve (Blade Runner 2049), David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) surgiram na lista de possíveis diretores da MGM e da Eon.
Mas, segundo fontes da Variety, um novo nome de peso apareceu no topo desta lista — o do diretor de Quem Quer Ser um Milionário?, Danny Boyle —, embora nenhuma oferta formal tenha sido feita ainda.

Boyle tem grande interesse e sempre quis dirigir um filme da franquia. Atualmente, ele está desenvolvendo um projeto para a produtora britânica Working Title Films, mas sem elenco confirmado, portanto há a possibilidade de adiar esse filme para depois e focar 100% na 25ª produção da série do agente secreto.
Boyle está há muito tempo na mira da MGM e da Eon para dirigir um filme de Bond, desde Operação Skyfall, de 2012. Porém, na época ele não pôde assumir o cargo porque ficou encarregado de dirigir a abertura dos Jogos Olímpicos daquele ano em Londres — que, curiosamente, contava com Daniel Craig no papel de James Bond.
Recentemente, ele dirigiu a série Trust para o canal FX. Vencedor do Oscar de Melhor Diretor pelo filme Quem Quer Ser um Milionário?, Boyle também é conhecido por filmes como TrainspottingExtermínio e 127 Horas.
Segundo as mesmas fontes, o diretor de White Boy Rick, Yann Demange, tinha sido considerado a melhor opção para o trabalho, mas houve uma pressão por parte da MGM e da Eon para conseguir um nome mais conhecido.

Sam Mendes dirigiu os dois filmes anteriores, que se tornaram os de maior bilheteria da série: Skyfall arrecadou US$ 1,1 bilhão em todo o mundo e Spectre, US$ 880 milhões. Ele já tinha declarado anteriormente que não continuaria fazendo mais longas sobre James Bond: "Disse não para o último (Spectre), mas depois acabei fazendo — o que me fez ser criticado por todos os meus amigos. Acho que agora já deu".
Ainda sem um título oficial e com roteiro assinado novamente por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 estreia nos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages