segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Diretores de Black podem assumir o projeto de Bad Boys 3

Depois de muitos contratempos na produção, parece que Bad Boys For Life, ou simplesmente Bad Boys 3, vai finalmente acontecer. A Sony Pictures está em negociação com Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Black, para assumirem a direção do filme. O projeto, que já estava previsto para acontecer há alguns anos, trará de volta a dupla Will Smith e Martin Lawrence e deve começar a ser filmado em agosto. Jerry Bruckheimer, que participou do original de 1995, retorna como produtor. Ainda não há previsão de estreia.
O projeto é uma prioridade para a Sony Pictures há bastante tempo, mas foi colocado de lado no início de 2017, logo depois da saída do diretor Joe Carnahan. A mais recente versão do roteiro é de Chris Bremner e dará continuidade a Bad Boys (1995) e Bad Boys II (2003).
El Arbi e Bilall Fallah ainda não são muito conhecidos pelo grande público, mas ganharam bastante destaque pela direção de Black, um drama meio Romeu e Julietaque se passa no mundo do crime organizado da Bélgica. Os dois também serão responsáveis pela direção de Um Tira da Pesada 4, que marca o retorno de Eddie Murphy ao papel principal e tem estreia prevista para 2018.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário