segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Fear The Walking Dead: Robert Kirkman confirma linha do tempo da 4ª temporada

crossover entre The Walking Dead Fear The Walking Dead está prestes a acontecer! Na seção de perguntas e respostas da edição 176 dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, criador da história e produtor executivo das séries de TV, deu detalhes sobre o futuro de Fear The Walking Dead: “A metade da 8ª temporada levará diretamente até a 4ª temporada de Fear The Walking Dead, o que vai dar uma balançada muito legal na série”.
A revelação de Robert Kirkman confirma, como muitos já suspeitavam, que a jornada de Morgan Jones vai colocá-lo no caminho de Madison, Alicia, Nick e Strand. “Ele vai com algum tipo de trajetória. Morgan caminha em uma jornada muito bem pensada. Muito dela está vinculada à sua relação com Rick e com o grupo de pessoas que ele sente incômodo em cuidar e querer proteger”, disse Lennie James, intérprete do personagem, para o ComicBook.com. Apesar de ser provável que a história da 4ª temporada aconteça depois do fim da temporada de The Walking Dead, eventos anteriores ao encontro com Morgan não podem ser descartados.
Com a metade da 8ª temporada de The Walking Dead se aproximando, Robert Kirkman também soltou um comentário sobre o destino de Carl e sobre os futuros episódios: “É um evento enorme para a história e está acontecendo no topo da All-Out War! Então vai ser uma segunda metade de temporada muito interessante. Espero que gostem”.
The Walking Dead volta para a segunda metade da temporada em 25 de fevereiro. A 4ª temporada de Fear The Walking Dead estreia logo depois do fim de TWD, no dia 15 de abril.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário