Filme de Martin Scorsese para a Netflix terá o maior orçamento do serviço - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme de Martin Scorsese para a Netflix terá o maior orçamento do serviço

Compart
O próximo filme do aclamado diretor Martin Scorsese, The Irishman, terá pelo menos 140 milhões de dólares para produção — número que tende a crescer bastante. O longa tem previsão de ser lançado pela Netflix em 2019 e já conta com o maior orçamento de alguma produção original do serviço de streaming. O alto custo do filme se deve à enorme presença de computação gráfica utilizada para rejuvenescer o ator Robert De Niro.
The Irishman é baseado em um livro de Charles Brandt lançado em 2003, “I Heard You Paint Houses”, que conta a história do mafioso irlandês Frank “The Irishman” Sheeran, que será interpretado por Robert De Niro.
Martin Scorsese levou o projeto para a Paramount Pictures, responsável por grande parte de seus filmes, mas acabou sendo recusado devido ao grande custo envolvendo a pós-produção e os efeitos especiais. Em fevereiro de 2017, a Netflix comprou o projeto de Scorsese por um valor que gira entre 10 e 20 milhões dólares e garantiu que lançará o longa nos cinemas.
Além de Robert De Niro no papel principal, The Irishman tem um elenco estrelado e que está acostumado a trabalhar com Martin Scorsese. Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Bobby Cannavale e Jesse Plemons são alguns nomes que compõem o elenco do filme que provavelmente terá o maior orçamento da carreira do diretor, ultrapassando A Invenção de Hugo Cabret, que custou 150 milhões de dólares. O longa será lançado em 2019, mas ainda não há data exata.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages