Filme de Pinocchio terá o mesmo diretor de As Aventuras de Paddington - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme de Pinocchio terá o mesmo diretor de As Aventuras de Paddington

Compart
Nos últimos anos, a Disney vem investindo bastante na produção de versões em live-action de seus clássicos, e a adaptação de "Pinocchio", lançado em 1940, já tem o diretor escolhido. Seguindo o sucesso do lançamento de As Aventuras de Paddington 2, a Disney chamou Paul King para ser o diretor do filme do boneco de madeira, de acordo com a notícia divulgada pelo The Hollywood ReporterAs Aventuras de Paddington 2 quebrou recordes no Rotten Tomatoes e se tornou o filme mais bem avaliado da história do site, atraindo bastante atenção para King, que já foi contratado para dirigir o filme sobre a origem de Willy Wonka.
A produção original de Pinocchio é baseada na história de Carlo Collodi e acompanha as aventuras de um boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade. Já foram lançados vários filmes de Pinocchio, incluindo um de 1996 da New Line Cinema, mas é a primeira vez que a Disney vai lançar uma adaptação em live-action da história. O roteiro da nova versão está sendo escrito por Jack Thorne (Extraordinário) e terá Andrew Miano e Chris Weitz como produtores.
O filme segue uma linha de adaptações de clássicos da Disney, que começou com Malévola, em 2014. Em 2017, a Disney lançou o live-action de A Bela e a Fera, o mais bem-sucedido nas bilheterias até o momento, arrecadando mais de 1,2 bilhão de dólares mundialmente. Os futuros lançamentos do estúdio incluem o remake de O Rei Leão (dirigido por Jon Favreau e com vozes de Donald Glover, Beyoncé, James Earl Jones, entre muitos outros nomes conhecidos), Dumbo (dirigido por Tim Burton e estrelado por Colin Farrell) e Aladdin (com Guy Ritchie na direção e Will Smith como o Gênio). Também estão em desenvolvimento as adaptações de Mulan e A Espada Era a Lei.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages