House of Cards: série volta a ser produzida com Diane Lane e Greg Kinnear no elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

House of Cards: série volta a ser produzida com Diane Lane e Greg Kinnear no elenco

Compart
As gravações de House of Cards começaram no dia 31 de janeiro, e dois atores de peso foram adicionados ao elenco. Diane Lane e Greg Kinnear se juntaram a Robin Wright para participar da sexta e última temporada da produção. Até agora, a única informação divulgada sobre os personagens é que eles são irmãos. Os atores foram contratados como parte de uma série de mudanças drásticas que aconteceram após a demissão de Kevin Spacey, que foi acusado de abuso sexual em outubro do ano passado.
Diane Lane já participou de filmes como Sob o Sol da ToscanaChaplinInfidelidade(que lhe rendeu uma indicação ao Oscar) e, mais recentemente, apareceu nos filmes da DC como Martha Kent. Greg Kinnear, por sua vez, esteve presente em produções como Pequena Miss Sunshine e Melhor é Impossível, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante. A última temporada de House of Cards também trará alguns personagens antigos de volta, como Catherine (Jayne Atkinson), Doug (Michael Kelly) e Tom (Boris McGiver), com destaque para Janine Skorsky (Constance Zimmer), que terá um retorno importante.
O segundo episódio da 6ª temporada de House of Cards estava sendo produzido quando as acusações contra Spacey começaram a surgir. Pouco tempo depois, a Netflix anunciou que iria cortar laços com o ator, e os roteiristas precisaram reescrever a história sem Frank Underwood, seu personagem. Foi estabelecido, então, que a última temporada da série seria focada na esposa de Underwood, Claire (Robin Wright), que já é considerada uma das melhores partes da produção há muito tempo. O afastamento de Spacey causou a perda de US$ 39 milhões para a plataforma de streaming devido aos projetos cancelados que envolviam o ator.
House of Cards foi a primeira série de uma plataforma de streaming a receber indicações importantes ao Emmy: foram 53 ao longo de todas as temporadas. Ainda não foi definida a data de lançamento da 6ª temporada, que terá 8 episódios.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages