Joel McHale fala do seu novo programa na Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Joel McHale fala do seu novo programa na Netflix

Compartilhar
Os órfãos do programa The Soup agora podem comemorar, visto que Joe McHale e seus comentários sarcásticos e satíricos estão de volta em O Joel McHale Show com Joel McHale. O show, que foi ao ar durante mais de 10 anos no canal E!, agora vai ser exibido semanalmente na Netflix, para o deleite dos seus fãs.
O Joel McHale Show com Joel McHale, como é descrito pelo próprio aplicativo de streaming, é uma mistura de notícias, cultura pop, mídias sociais e esquetes originais. E ao contrário do programa original, limitado à televisão americana, McHale desta vez vai ainda mais longe e deve abranger novos assuntos.
De acordo com o The Hollywood Reporter, que entrevistou o astro, O Joel McHale Show com Joel McHale deve zombar de tudo, e isso inclui até mesmo serviços de streaming, como a própria Netflix, além de reality shows de outros países (que não os Estados Unidos).

O fim do programa

The Soup, um spin-off de Talk Soup, que ajudou o astro a deslanchar na carreira, foi ao ar de 2004 a 2015 e era considerado um dos pilares centrais do canal E!. Além de zombar de gafes da televisão americana, o programa pegava no pé até mesmo de estrelas do próprio canal, especialmente as Kardashians.
Porém, o canal chegou a pedir que ele parasse de zombar da famosa família, e isso para ele foi a gota-d’água. "Essa é a única razão pela qual o programa poderia realmente existir, foi porque ele zombava do seu dono (o canal E!) [...]. Esse é o tipo de trabalho de um comediante”.
Após um tempo, o E! mudou o programa de sexta-feira para quarta, reduzindo sua audiência, e após a rede contratar apenas escritores sindicalizados, os lucros afundaram. A única forma de a rede ganhar dinheiro estava sendo reprisar infinitas vezes o programa, mas quando foi preciso começar a pagar para reprisar, o canal simplesmente desistiu de tudo.

Recomeço na Netflix

McHale acabou seguindo a carreira de ator, participando de séries como CommunityThe Great Indoors, porém sentia falta de zombar de celebridades em seu programa semanal. Levou um tempo até que o projeto novo saísse do papel, principalmente porque o comediante queria que os redatores Boyd Vico e Brad Steves fizessem parte da nova série.
Além disso, o diretor e roteirista Paul Feig, que é um fã de longa data de The Soup, assinou a produção executiva da nova empreitada. Foi então que a Netflix entrou em cena, não apenas oferecendo um show, mas garantindo 13 episódios logo de cara.
Ao contrário dos limites impostos pelo canal E!, a Netflix concedeu liberdade criativa completa à equipe. Porém, apesar de toda as vantagens em estar no maior canal de streaming do mundo, houve também muita ansiedade em dividir atenção com a enorme quantidade de programas originais da Netflix.
A aposta de McHale é que seu programa será promovido semanalmente na grade da Netflix, já que os episódios de O Joel McHale Show com Joel McHale vão ser incluídos uma vez por semana (e não de uma vez só, como de costume).

Trump não será um alvo

Apesar de falar sobre notícias que estão bombando no momento, O Joel McHale Show com Joel McHale não se envolverá com política, especialmente com o governo Trump. Para o artista, 90% das notícias e do entretenimento já estão voltados para o presidente americano, algo que ele considera saturado.
De acordo com McHale, o programa nunca foi um show político e sempre buscou apenas fazer cobertura da cobertura das notícias. O objetivo dele é fazer com que as pessoas fiquem por dentro de outros assuntos, como a enorme quantidade de reality shows ruins e que precisam ser zoados por ele.
Saiba mais sobre The Joel McHale Show with Joel McHale!
Este texto foi escrito por Roberto Hammerschmidt via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages