Joss Whedon deixa o filme da Batgirl e se desculpa com Warner/DC - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Joss Whedon deixa o filme da Batgirl e se desculpa com Warner/DC

Compart
Joss Whedon anunciou que não irá mais desenvolver o filme da Batgirl para a Warner Bros. e a DC Entertainment.
Em comunicado, Whedon explicou que não teve ideia para elaboração do roteiro e optou por abandonar o projeto. “Batgirl é um projeto tão emocionante, e a Warner e a DC são parceiros tão colaborativos, que levei meses para perceber que eu realmente não tinha uma história”, revelou o cineasta.
“Agradeço a Geoff Johns (da DC) e a Toby Emmerich (da Warner) e a todos que me receberam tão bem quando cheguei, e que foram tão compreensivos quando eu... hmm, há uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”.
Joss Whedon deixa o filme da Batgirl e se desculpa com Warner/DC. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Whedon havia proposto um filme da Batgirl há cerca de um ano, em março de 2017, pouco antes de assumir a finalização de Liga da Justiça (devido ao afastamento de Zack Snyder). Como o longa da Batgirl era uma ideia de Whedon, pode ser que o projeto seja engavetado.
Especulações da indústria sobre a saída repentina de Whedon sugerem que o momento em Hollywood seria muito complicado para um diretor masculino comandar uma produção sobre uma super-heroína.
Além disso, há quem acredite que o resultado ruim de Liga da Justiça pode ter influenciado o diretor e roteirista a abandonar os planos de um filme da Batgirl.
Seja como for, quem perde são os fãs e cinéfilos que estavam curiosos para conferir como a personagem poderia ser retratada nas telonas pelas mãos de Whedon, que tem no currículo obras como os dois primeiros Vingadores e a série Buffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages