Manifest: ator de Once Upon a Time entra em projeto de série sobre avião desaparecido - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Manifest: ator de Once Upon a Time entra em projeto de série sobre avião desaparecido

Compart
O projeto de série Manifest, da rede americana NBC, escalou os atores Josh Dallas (de Once Upon a Time) e Melissa Roxburgh (Valor) nos papéis principais.
Manifest é descrito como um thriller de mistério, no qual um avião desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, muitos anos se passaram para seus entes queridos. A série acompanha os dramas pessoais dessas famílias, bem como o mistério desse evento e seu propósito na vida dessas pessoas.
No projeto, Josh Dallas vai interpretar Ben Stone, um superpai e analista de inteligência que tem dificuldade em lidar com as coisas que não pode controlar – seja o câncer raro de seu filho ou a voz misteriosa que agora está dentro de sua cabeça.
Já a atriz Melissa Roxburgh ficou com o papel de Michaela Stone, que vive com um sentimento de culpa sobre um trágico acidente e questiona seu papel na polícia e como noiva. Ao retornar depois de anos desaparecida, ela encontra um novo propósito em sua vida.
Josh Dallas (de Once Upon a Time) e Melissa Roxburgh (Valor) são escalados no projeto de série Manifest. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
O projeto de Manifest terá um episódio piloto produzido pela NBC que servirá como teste para a emissora decidir se encomenda ou não a primeira temporada da série.
O que achou da proposta do projeto com Josh Dallas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages