Netflix fecha contrato para os próximos filmes dos irmãos Duplass - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Netflix fecha contrato para os próximos filmes dos irmãos Duplass

Compart
Os irmãos Jay e Mark Duplass acabaram de fechar um acordo para produzir quatro filmes com exclusividade para a Netflix. Os cineastas independentes americanos estão por trás de longas como Jeff Who Lives At HomeThe One I LoveCreep e The Overnight, além de Room 104 e Togetherness, da HBO.
O primeiro título ainda não tem nome, mas será lançado ainda em 2018, mais para o fim do ano. A produção já foi encerrada e é um projeto dos irmãos Duplass e de Ray Romano (que inclusive atuarão no filme) sobre um bromance agridoce centrado em temas de amizade, mortalidade e esportes inventados. O longa marca o segundo trabalho de Alex Lehmann como diretor e será produzido por Mel Eslyn (presidente da Duplass Brothers Productions) junto com Alana Carithers e Sean Bradley.
A relação entre os irmãos e a Netflix começou em 2005, com o filme The Puffy Chair, e em 2015 eles assinaram um acordo de distribuição que incluiu alguns longas dos produtores. Ian Bricke, diretor de filmes independentes da Netflix, declarou que os irmãos são os cineastas mais empreendedores do mercado e que "eles abraçaram a Netflix tanto quanto nossos assinantes abraçaram seus filmes. Tendo trabalhado com Mark e Jay há mais de uma década, temos uma enorme admiração pela paixão criativa e inteligência cinematográfica deles. Estamos entusiasmados com este próximo capítulo do nosso relacionamento".
Sobre o acordo, os irmãos Duplass declararam: "Acontece que, quando você faz filmes para a Netflix, milhões de pessoas ao redor do mundo os assistem. Não é uma coisa horrível para um cineasta independente". "Enquanto a Netflix continua a crescer e a desenvolver novas maneiras de alcançar espectadores, nós não poderíamos estar mais empolgados para fazer a parceria crescer."
Os irmãos Duplass também são produtores executivos do documentário Wild Wild Country, que estreou no Sundance Film Festival e chegará à Netflix no dia 16 de março.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages