segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Nintendo anuncia filme animado de Super Mario Bros.

Uma animação baseada em uma das maiores franquias de videogames do mundo está nos primeiros estágios de produção. Super Mario Bros. será produzido pela Illumination Entertainment — famosa por Meu Malvado FavoritoMinions e A Vida Secreta dos Pets — depois de um acordo com a Nintendo. A notícia foi confirmada pela própria Nintendo no dia 31 de janeiro no Twitter. A animação será coproduzida por Shigeru Miyamoto, criador do personagem, e por Chris Meledandri, dono da Illumination Entertainment.
Em 2016, Tatsumi Kimishima, CEO da Nintendo, declarou que tinha vontade de ver Mario, Luigi e a Princesa Peach nas telonas. Em novembro, o Wall Street Journalrelatou que a Nintendo e a Illumination Entertainment estavam chegando a um acordo para a produção do filme baseado em Super Mario Bros. A notícia sobre a animação surge em um excelente momento para a Nintendo, que recentemente apresentou um terceiro trimestre bem-sucedido. A empresa atingiu o objetivo de venda de 14 milhões de consoles Switch com 3 meses de antecedência, com jogos do famoso encanador entre os mais vendidos, mostrando um bom interesse do público.
Não é a primeira vez que Mario é visto nos cinemas. Em 1993, foi lançado o live action Super Mario Bros., mas, apesar da popularidade do jogo, o filme não foi tão bem nas bilheterias. Ainda não há uma data de estreia para a futura animação, mas é especulado que a produção chegue aos cinemas em 2020.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário