Nova série da CW, The End Of The World As We Know It escala protagonistas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Nova série da CW, The End Of The World As We Know It escala protagonistas

Compart
A CW escolheu as duas atrizes que protagonizarão o piloto de seu novo drama (The End Of The World As We Know It), baseado no livro de mesmo nome da escritora Iva-Marie Palmer, lançado em 2012. A atriz Gage Golightly (Red Oaks) será Kate, enquanto Quinta Brunson (Broke) viverá Ruby. A história da série acompanhará as duas jovens que possuem grandes sonhos, mas trabalham em uma pizzaria para crianças no sul da Califórnia. A vida das duas começa a mudar quando uma nave alienígena que serve de prisão cai perto da pizzaria, e ambas são recrutadas para caçar os criminosos que escaparam.
Kate (Golightly) é descrita como “uma persistente atriz que nunca tem descanso e está sempre atrás de um papel na linha das famosas heroínas. Pelo que parece, ela finalmente conseguiu, ao encontrar essa nave espacial quebrada”.
Enquanto isso, Ruby (Brunson) é uma garota otimista e extremamente inteligente graduada no MIT, mas que não conseguiu manter seu emprego de engenheira devido à sua incessante mudança de foco. Desde então, ela trabalha na pizzaria/salão de festas para crianças de seus pais ao lado de sua melhor amiga; mas, com a chegada dessa nave espacial, ela pode ter encontrado sua verdadeira missão.
A série será produzida e escrita por Justin Halpern e Patrick Schumacher, responsáveis por Powerless e iZombie, também do CW. Além deles, Rob Thomas, criador de Veronica Mars; Danielle Stokdyk e Dan Etheridge da Spondoolie Productions, produtora de iZombie; e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment, produtora de The Originals, assinam como produtores-executivos da série em parceria com a divisão de televisão da Warner Bros.
The End Of The World As We Know It não tem previsão de estreia, e outros nomes do elenco ou equipe criativa não foram anunciados.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages