O que já sabemos sobre a 2ª temporada de Big Little Lies? - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

O que já sabemos sobre a 2ª temporada de Big Little Lies?

Compart
Reese Witherspoon e Nicole Kidman compraram os direitos do livro de Liane Moriarty com a intenção de produzir um filme, mas o projeto acabou seguindo para a HBO. A ideia do canal era produzir uma minissérie de apenas uma temporada englobando todo conteúdo material original. Devido ao sucesso de crítica, público e os inúmeros prêmios, uma nova temporada de Big Little Lies entrou em pré-produção com o showrunner do primeiro ano, David E. Kelley, e a “nova” série retornará em 2019. Alguns detalhes já foram revelados:

Uma nova premissa

A HBO já divulgou uma nota oficial descrevendo como vai ser a nova temporada: “O subversivo drama Big Little Lies vai explorar a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. Relacionamentos se romperão, lealdades serão corrompidas… e o potencial de lesões corporais e feridas emocionais vai surgir”.

Retorno do elenco original

A HBO já iniciou os contatos para renovação de contrato dos atores da primeira temporada, visto que, como eles assinaram para uma minissérie de uma temporada, não têm a obrigação de continuar em um segundo ano. Até agora, já foram confirmados quatro protagonistas: Reese Witherspoon como Madeline Martha Mackenzie, Nicole Kidman como Celeste Wright, Alexander Skarsgard como Perry Wright e Zoe Kravitz com Bonnie Carlson.

Novas adições ao elenco

Visto que a segunda temporada expandirá o material original, a HBO tem um leque imenso de opções de histórias para contar e personagens para adicionar. Por enquanto, apenas uma atriz foi confirmada, mas dispensa apresentações.
Meryl Streep, três vezes vencedora do Oscar, entrará para a série como Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright. Ela é descrita como uma mulher preocupada com o bem-estar dos netos após o falecimento de seu filho e chegará a Monterrey querendo respostas.
Fontes dizem que os produtores ainda procuram uma atriz para ser a mãe de Bonnie Carlson.
[color=rgb(112, 122, 140); font-size: 20px; font-weight: bold]Equipe criativa[/color]
Praticamente toda equipe por trás da primeira temporada retornará, mesmo que em funções diferentes. Jean Marc-Vallée, o diretor dos sete episódios do primeiro ano, será produtor-executivo e dará lugar a Andrea Arnold, vencedora do Oscar de melhor curta por Wasp em 2003 na direção dos novos episódios. David E. Kelley continua na produção e encarregado de escrever os roteiros dessa temporada. As protagonistas Nicole Kidman e sua produtora Blossom Films e Reese Witherspoon seguem na produção-executiva da série.

Data de lançamento; e podemos esperar uma 3ª temporada?

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, disse que a nova temporada entrará em produção em meados de abril e maio, portanto a estreia será somente em 2019. Além disso, ele explicou que não confirmará se os novos contratos contêm cláusulas para uma eventual 3ª temporada:
“Todo mundo envolvido sempre está ocupado que é difícil imaginar quando conciliaremos os calendários novamente. O fato de termos conseguido acertar uma segunda temporada foi um pequeno milagre. Podemos fazer novamente? Quem sabe?! Eles adoram trabalhar juntos e é bem divertido trabalhar com eles, mas todos são bastante ocupados. Então, vamos ver.”
Resta agora esperar até 2019 para a 2ª temporada e torcer para ela manter a qualidade do primeiro ano de Big Little Lies.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages