Spin-off de Riverdale focado na bruxa Sabrina tem uma importante adição no elenco - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Spin-off de Riverdale focado na bruxa Sabrina tem uma importante adição no elenco

Compart
A série da Netflix baseada nos quadrinhos Sabrina: Aprendiz de Feiticeira escolheu a atriz Jaz Sinclair para viver a personagem Rosalind Walker. Sinclair, que é conhecida por Easy, que também faz parte do catálogo da Netflix, será a filha impetuosa (e com poucas papas na língua) do ministro de Greendale e melhor amiga da bruxa Sabrina na escola Baxter High.
spin-off de Riverdale já tem duas temporadas garantidas pelo serviço de streaming e acompanhará os mistérios da cidade vizinha, Greendale. Baseada nos quadrinhos da turma do Archie, mesma inspiração de Riverdale, é descrita como uma série de adolescente mais obscura e que flerta com o horror. Veremos Sabrina, que é metade humana e metade bruxa, conciliando sua vida de estudante com suas lutas contra as forças do mal que ameaçam todos que a cercam.
Sabrina Spellman será vivida por Kiernan Shipka (Mad Men) e é descrita como uma forte e empoderada personagem feminina que transita entre a vida de bruxa e a de estudante, além de ser o que nos liga com o mundo das trevas e toda ameaça que ele representa.
A produção da série, que ainda não tem nome definido, fica por conta de Roberto Aguirre-Sacasa, que já desempenha essa função em Riverdale. Aguirre-Sacasa também dirigirá e escreverá os roteiros da série, que é uma parceria da Netflix com o setor de televisão da Warner Bros. e a Berlanti Productions, do produtor Greg Berlanti. A data de lançamento ainda não foi anunciada.
Jaz Sinclair vai viver a personagem Rosalind Walker.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages