10 filmes de terror que as pessoas não aguentam ver até o final - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

10 filmes de terror que as pessoas não aguentam ver até o final

Compart
Algumas películas de terror são apenas pesadas demais para boa parte do público. A Netflix norte-americana divulgou uma lista dos 10 filmes do gênero que mais são abandonados no meio do caminho por gente que provavelmente não teve coragem de encarar os bichões.
Nem todos eles estão no catálogo brasileiro de streaming, mas alguns já podem ser conferidos por lá por quem tiver estômago.
Confira!

1. Cabana do Inferno

Nada que começa com "cinco estudantes de colegial alugam uma cabana no meio da floresta" pode terminar bem, né? Essa é parte da sinopse desse filme. Chegando lá, eles são vítimas de um vírus que devora a carne humana.

2. Carnage Park

Lançado em 2016, o filme conta a história de um grupo de bandidos de meia tigela assaltam um banco numa cidade pequena da Califórnia. Carregando uma refém, eles vão parar no deserto, onde são sondados por um ex-militar completamente sádico e violento.

3. México Bárbaro

O folclore mexicano é riquíssimo em diversidade e criaturas mágicas. Essa antologia reúne algumas delas, incluindo diabos maias, fantasmas, demônios e muito mais. O filme também está disponível na Netflix Brasil, com classificação indicativa de 18 anos.

4. Piranha 3D

Pessoas na praia curtindo o sol, naquele clima de festa e azaração, quando peixes carnívoros sedentos por sangue conseguem sair das profundezas da água depois que um terremoto gera uma fenda. Com Adam Scott e Jerry O'Connell no elenco, esse filme se encaixa nas categorias Terror Cult e Terror Adolescente e também pode ser visto no catálogo nacional.

5. Grave

Embora não seja exatamente um filme de terror, Grave pode facilmente gerar pânico e desespero para o espectador. Disponível no catálogo brasileiro, o longa-metragem de 2016 chegou por aqui no ano passado diretamente na Netflix. A fama que o precedia era a de ter feito pessoas saírem da sala vomitando, durante sua estreia no Festival de Toronto.

6. Vagina Dentada

Dispensa explicações, né? Chamado em inglês apenas de Teeth, esse título é bastante polêmico. Depois de uma primeira experiência sexual, uma garota descobre que seu corpo é diferente dos das outras pessoas e que, sim, sua vagina tem dentes afiados que atacam quem se aproxima. Muita gente não suportaria mesmo assistir.

7. Invocação do Mal

Considerado por muitos fãs do gênero um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, Invocação do Mal é apenas para os fortes. Quem curte um terror sobrenatural em geral jura que esse é uma boa escolha de título, tanto que a continuação já saiu, e a história tem até um spin-offAnnabelle.

8. A Centopeia Humana 2

Um terror quase escatológico, a continuação de Centopeia Humana parece ter chocado os espectadores ainda mais do que o primeiro filme. "Pedaços de carne sendo costurados unindo partes do corpo de uma pessoa às partes do corpo de outra" é apenas um jeito leve de definir o plot desse tristeza.

9. The Void

Esses caras vão fazer a Ku Klux Klan parecer uma organização amigável. Integrantes assustadores encapuzados começam a deixar um rastro de vítimas no caminho de um policial. Os crimes vão ficando mais esquisitos e violentos a cada ocorrência.

10. Jeruzalém

Dirigido por Yoav e Doron Paz, esse filme israelense retrata um dos momentos mais temidos da humanidade: um apocalipse bíblico. Filmado em primeira pessoa em boa parte do tempo, é de dar nervoso mesmo!
Jeruzalém também já está disponível na Netflix brasileira!
Uma lista bem creepy, não é mesmo? Resta saber se os espectadores abandonaram os filmes antes de terminar porque os consideraram muito assustadores, nojentos ou apenas ruins!
Já viu algum desses? Será que eles são tão pesados assim?
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Um comentário:

  1. Ja vi o Piranhas, e posso dizer que se alguém abandonou, é porque é ruim mesmo.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages