American Crime Story 3: tudo o que sabemos sobre a temporada até agora - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

American Crime Story 3: tudo o que sabemos sobre a temporada até agora

Compart
A segunda temporada de American Crime Story chegou ao fim recentemente, e a terceira já está a caminho, apesar de ainda não ter uma data de estreia definida. O foco da série agora será o Furacão Katrina, tragédia que devastou o sul dos Estados Unidos em 2005.

Inicialmente, ela seria baseada no livro "The Great Deluge", mas em 2017 os produtores decidiram usar outro: "Five Days at Memorial", de Sheri Fink. Ryan Murphy, Scott Rudin (de quem Murphy comprou os direitos do livro), Nina Jacobson, Brad Simpson e a própria Fink estão envolvidos na produção executiva do projeto.
Embora em um primeiro momento as pessoas possam ficar confusas sobre a escolha do tema da série, já que se tratou de um desastre natural, Murphy declarou previamente que espera que o material escolhido ajude a contar uma história diferente e mais íntima, e não tudo sobre o Furacão Katrina.
O livro "Five Days at Memorial" mostra as consequências do furacão no New Orleans Memorial Medical Center, onde a equipe de médicos decidiu sacrificar pacientes em estado grave depois de ficarem presos no hospital durante dias sem energia. Nele, são exploradas as tentativas de processar a Dra. Anna Pou e dois enfermeiros por homicídio após uma investigação revelar níveis elevados de morfina e outros tipos de drogas em 23 pacientes que morreram na época.
A atriz Sarah Paulson, que ganhou um Emmy pelo papel de Marcia Clark na primeira temporada de American Crime Story, retorna para a franquia como a Dra. Anna Pou. Ainda não foram anunciados os outros nomes que vão participar, mas os produtores estão tentando encontrar novos personagens para o elenco previsto para a primeira versão da série (Dennis Quaid, Matthew Broderick e Annette Bening entre eles).
Para a quarta temporada, já foi anunciado que Ryan Murphy adquiriu os direitos de "A Vast Conspiracy", de Jeffrey Toobin, que fala sobre o escândalo sexual envolvendo Monica Lewinsky. Murphy declarou que estava disposto, inclusive, a se encontrar com Lewinsky e tê-la envolvida no projeto. “Eu estou planejando jantar com Monica Lewinsky porque eu acho que é muito importante ter seu ponto de vista apresentado. Quero me certificar de que faremos isso da maneira certa. Especialmente agora, nessa era, temos a obrigação de pesquisar muito”, declarou o produtor em janeiro. Até agora, Murphy está entrevistando escritores para o projeto e mencionou que também quer Sarah Paulson no elenco, como Linda Tripp.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages