Apple encomenda série de suspense psicológico de M. Night Shyamalan - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Apple encomenda série de suspense psicológico de M. Night Shyamalan

Compart
Depois de impressionar os fãs com o mindblowing final do filme Fragmentado, M. Night Shyamalan fará outra incursão pelo universo da ficção seriada.
O criador de Corpo Fechado vai produzir uma nova série para o serviço de streamingda Apple, um suspense/terror psicológico ainda sem nome que será roteirizado por Tony Basgallop.
Não se conhecem detalhes sobre a história, mas já foi divulgada a informação de que serão dez episódios de meia hora cada.
Além da produção, que será feita via Blinding Edge Pictures com Ashwin Rajan, ficará por conta de Shyamalan a direção do episódio piloto.
Essa não será a primeira participação de M. Night Shyamalan no mundo dos seriados. Ele também já havia sido produtor executivo das duas temporadas da série Wayward Pines, pela FOX, que não chegou a vir para o Brasil.

Teremos Streaming Apple?

Embora a Apple ainda não tenha estreado no segmento, o serviço de streaming da marca vem soltando aos poucos algumas informações sobre alguns dos programas que exibirá. Até agora, já foram divulgados dois dramas: um com Jennifer Anniston e Reese Witherspoon e outro com Damian Chazelle.
Projetos envolvendo Kristin Wigg, Steven Knight, Frances Lawrence e Ron Moore também já foram encomendados nos últimos meses, além de uma série de documentário criada por Matt Tyrnauer e Matthew Weaver.
Até mesmo Steven Spielberg entrou na lista, já que será produtor executivo de um reboot de Amazing Stories.
Previsto para estrear entre 2020 e 2022, esse novo serviço da Apple vem sendo alvo de especulações há anos, mas somente agora, com a confirmação de algumas séries, é possível perceber que os rumores são concretos. Quando lançado, o serviço da Apple será concorrente direto de empresas como a Netflix e a Amazon Prime.
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages